"Madagascar 3" e outros seis filmes estreiam hoje; veja trailers

Crédito: DreamWorks Animation/Divulgação

Além da continuação da animação "Madagascar", outros seis filmes estreiam em São Paulo nesta sexta-feira (8).

Entre os destaques estão o novo filme de Roman Polanski, "Deus da Carnificina", o romance com Rachel McAdams e Channing Tatum, "Para Sempre", e o novo longa de Andrés Wood, "Violeta Foi para o Céu".

Em "Madagascar 3: Os Procurados", os amigos animais Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano para voltar a Nova York. Mas acabam na Europa. Em Mônaco, eles passam a ser perseguidos por uma agente de controle animal e, em fuga, são abrigados por um circo decadente.

Já "Deus da Carnificina", dirigido por Roman Polanski (de "O Escritor Fantasma"), conta a história de dois casais que não conseguem sair de um apartamento de classe média alta de Nova York, enquanto discutem para revolver uma briga entre os filhos.



VEJA OS TRAILERS DOS FILMES:

"Deus da Carnificina"
Após uma briga entre os filhos, dois casais marcam uma conversa amigável para resolver a situação. Mas o encontro acaba se transformando em um caos.
Informe-se sobre o filme



"Kaboom"
A vida de Smith vira de cabeça para baixo depois de uma noite em que, sob o efeito de biscoitos alucinógenos, acredita ter testemunhado um assassinato.
Informe-se sobre o filme



"Madagascar 3: Os Procurados"
Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam a África em direção à Europa. Em fuga, o grupo encontra abrigo em um circo decadente.
Informe-se sobre o filme



"O Vendedor"
Aos 67 anos, Marcel é vendedor de carros. Ele precisa rever sua vida após a falência da fábrica de papéis da cidade onde trabalha.
Informe-se sobre o filme



"Para Sempre"
Após um acidente de carro, Paige perde a memória e esquece da vida que tinha com Leo, seu marido. Ele precisa, então, conquistá-la novamente.
Informe-se sobre o filme



"Violeta Foi para o Céu"
Cinebiografia da compositora, cantora e folclorista chilena Violeta Parra, da infância humilde ao reconhecimento internacional.
Informe-se sobre o filme



"Weekend"
Em uma boate gay, Russell fica com Glen, e o caso que não deveria durar mais que uma noite vira um relacionamento.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais