Filmes com Robert Pattinson e Jennifer Lopez estreiam hoje; veja trailers

Crédito: Divulgação

Nove longas entram em cartaz nesta sexta-feira (3), em São Paulo. Dentre os destaques estão o documentário brasileiro sobre o brega, "Vou Rifar Meu Coração", o drama "Bel Ami - O Sedutor" e a comédia com Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro, "O que Esperar Quando Você Está Esperando".

"O que Esperar Quando Você Está Esperando" é inspirada no best-seller homônimo de Heidi Murkoff, que serve como uma espécie de guia para grávidas. O filme conta a história de cinco casais cujas vidas viram uma confusão após decidirem ter filhos.

Já "Bel Ami - O Sedutor" é protagonizado por Robert Pattinson e conta a história de um homem que viaja pela Paris de 1890, passando por sótãos à opulentos salões de beleza, usando sua inteligência e poderes de sedução para sair da pobreza.



VEJA OS TRAILERS DOS FILMES:

"31 Minutos - O Filme"
Protagonizado por bonecos de fantoches, o filme narra a história de Juanín, famoso produtor do noticiário de TV "31 Minutos". Ele é o último de sua espécie, e sua condição desperta o interesse de uma malvada colecionadora.
Informe-se sobre o filme



"Amor em Pedaços"
Sun, de Chicago (EUA), e Lucas, de Mallorca (Espanha), se encontram em uma residência de estudantes, em Barcelona. Eles se apaixonam e tentam se divertir sem pensar em sua separação no final do intercâmbio.
Informe-se sobre o filme


"Ato de Coragem"
Um grupo de elite da Marinha dos EUA embarca em uma missão para resgatar um agente da CIA que foi sequestrado.
Informe-se sobre o filme



"Bel Ami - O Sedutor"
Georges Duroy viaja pela Paris de 1890 passando por sótãos cheios de baratas e salões de beleza opulentos, usando sua inteligência e poderes de sedução para sair da pobreza.
Informe-se sobre o filme



"Katy Perry - Part of Me"
O documentário em 3D narra o início da trajetória musical da cantora Katy Perry até ela se tornar um ícone da música pop.
Informe-se sobre o filme



"O Ladrão de Luz"
Um eletricista tem um efeito sobre as pessoas ao seu redor. Além de luz elétrica, ele distribui amor e riso. Ele sonha em ter um filho e poder proporcionar às pessoas uma fonte de luz mais barata através da energia eólica.
Informe-se sobre o filme


"O que Esperar Quando Você Está Esperando"
Holly quer adotar um filho, mas seu marido não se sente pronto para isso. Pressionado para mudar, ele acaba indo parar num grupo de novos pais.
Informe-se sobre o filme


"Sagrado Segredo"
Em busca de um caminho espiritual, cineasta parte para a cidade de Planaltina, próxima a Brasília, onde é encenada a via-sacra.
Informe-se sobre o filme


"Vou Rifar Meu Coração"
Com depoimentos de Odair José, Nelson Ned e Agnaldo Timóteo, entre outros, o documentário mostra a relação das pessoas com canções românticas.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais