Cinema promove maratona e exibe trilogia de "O Senhor dos Anéis"

A trilogia "O Senhor dos Anéis" ganha maratona na rede Cinemark entre 11 e 13 de dezembro. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e estão à venda nas bilheterias.

Crédito: Divulgação Ator Elijah Wood como o hobbit Frodo Baggins (foto) no filme "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel"
Ator Elijah Wood como o hobbit Frodo Baggins (foto) no filme "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel"

"O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel", "O Senhor dos Anéis - As Duas Torres" e "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei", com direção de Peter Jackson, poderão ser vistos nos complexos dos shoppings D e Metrô Santa Cruz nos dias 11, 12 e 13/12, e no Shopping Eldorado, em 12 e 13/12.

O primeiro longa revela uma terra fantástica e única, chamada Terra-Média, onde o hobbit Frodo (Elijah Woods) recebe de presente de seu tio um "Anel", objeto mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal.

No segundo, a Sociedade do Anel é dissolvida após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd).

Já no último, Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor. Isso faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência.

Em 14 de dezembro, estreia nos cinemas brasileiros o prólogo da trilogia, "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada".


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais