'As Tartarugas Ninja' tem Megan Fox e Whoopi Goldberg no elenco; veja trailer

Depois de fazer sucesso na TV, nos quadrinhos e nos videogames, as Tartarugas Ninja estão de volta ao cinema. Com estreia prevista para 14 de agosto, o novo filme conta com as atrizes Megan Fox e Whoopi Goldberg no elenco, além de muita ação e efeitos especiais, a julgar pelo novo trailer.


Produzido por Michael Bay, o novo longa é um reboot, recomeçando a história das Tartarugas Ninja. Mostra-se, por exemplo, como elas conheceram a repórter April O'Neil (Megan Fox), importante aliada dos répteis.

Completam o elenco principal Johnny Knoxville ("Jackass"), Noel Fisher ("A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 "), Jeremy Howard ("Breaking Bad") e Alan Ritchson ("Jogos Vorazes: Em Chamas "), que fazem, respectivamente, as vozes das tartarugas Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael.

Também marcam presença no filme o mestre Splinter (Danny Woodburn e voz de Tony Shalhoub), rato mutante que treinou as Tartarugas Ninja, e o seu arqui-inimigo, o Destruidor (Tohoru Masamune).

Jonathan Liebesman assina a direção, função que também teve em "Fúria de Titãs 2" e "Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles".

"As Tartarugas Ninja" é o quinto filme estrelado pelas personagens. Entre 1990 e 1993, foi produzida uma trilogia de bastante sucesso nas bilheterias, cujo primeiro título chegou a faturar 200 milhões de dólares (o mais alto dos três).

Lançada em 2007, a animação "As Tartarugas Ninja – O Retorno" foi a última aparição das personagens nas telas de cinema, alcançando grande público (faturou 90 milhões de dólares), apesar das críticas negativas.

VEJA O TRAILER:



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais