'A Mulher de Preto 2' está entre dez filmes de terror previstos para 2015

Entre comédias, dramas, ações e documentários, o "Guia" selecionou dez filmes de terror que têm estreias previstas para 2015. Pelo menos três continuações estão na lista, como "A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte", "Atividade Paranormal 5" e "A Entidade 2".


JANEIRO
A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte
A continuação do longa de 2012 —protagonizado por Daniel Radcliffe— é ambientado durante a Segunda Guerra, quando órfãos são levados para uma casa no campo, onde poderão se refugiar durante o conflito. Lá, são atormentados por aparições de uma mulher de preto.

MARÇO
Atividade Paranormal 5
Sem detalhes sobre a trama, o filme continua com o estilo de filmagem que imita gravações amadoras.

MAIO
Unfriended
No enredo, uma adolescente é filmada bêbada numa festa e tem seu vídeo divulgado na internet, o que a faz se matar. Um ano depois, os amigos da garota conversam pela internet quando um desconhecido entra no papo. Enquanto o desconhecido questiona os demais pela autoria das imagens, um a um é morto misteriosamente em frente às câmeras.

JULHO
Poltergeist - O Fenômeno
A refilmagem do clássico de terror dos anos 1980 reconta a história de uma família assombrada por espíritos. No elenco estão Sam Rockwell, Jared Harris e Rosemarie DeWitt.

SETEMBRO
A Entidade 2
A sequência do filme de 2012, com Ethan Hawke, apresenta uma jovem mãe solteira que se muda com os filhos para uma casa na área rural de uma pequena cidade. Lá, descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos.

Goosebumps
Jack Black integra o elenco do longa, que acompanha a sobrinha do escritor R.L. Stine, autor série literária de horror "Arrepios", enfrentando os demônios que escaparam dos livros dele e ganharam vida.

Patient Zero
Um homem que consegue interagir com zumbis tenta achar a cura para a companheira, infectada.

OUTUBRO
Crimson Peak
Dirigido e escrito por Guillermo del Toro, o filme mostra as tragédias familiares que acompanham uma escritora.

The visit
Um casal de irmãos é mandado pelos pais para a casa dos avós, numa fazenda. Lá, eles percebem que os idosos estão envolvidos em perigosos eventos.

Scouts Vs. Zombies
Três amigos escoteiros precisam se unir para combater um ataque zumbi a cidade deles.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais