'O Filme da Minha Vida', 'Planeta dos Macacos' e mais quatro filmes estreiam; leia críticas

O filme da minha vida  [Brasil, 2016], de Selton Mello (Vitrine Filmes). GEnero: drama. Elenco: Vincent Cassel, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO
O ator Vincent Cassel em cena de 'O Filme da Minha Vida' - Divulgação


'Eva Não Dorme' 
Eva no duerme. Argentina e França, 2015. Direção: Pablo Agüero. Com: Gael García Bernal, Denis Lavant e Imanol Arias. 85 min. 12 anos. 
Baseado em fatos reis, o longa narra o momento histórico em que a primeira-dama Argentina Evita Perón tem o corpo embalsamado após morrer de câncer. Três anos depois, o presidente Juan Perón sofre um golpe de Estado e o corpo da mulher é enviado para a Europa, com o objetivo de apagar o legado dela da memória do povo.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'O Filme da Minha Vida' 
Brasil, 2016. Direção: Selton Mello. Com: Vincent Cassel, Selton Mello e Johnny Massaro. 113 min. 14 anos. 
Baseado no livro "Um Pai de Cinema", do chileno Antonio Skármeta, o longa é a terceira produção dirigida por Selton Mello. Na trama, um jovem volta para a cidade natal, na Serra Gaúcha, e precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora para a França, seu país de origem. 
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Os Meninos que Enganavam Nazistas' 
Un Sac de Billes. França, Canadá e República Tcheca, 2017. Direção: Christian Duguay. Com: Dorian Le Clech, Batyste Fleurial e Patrick Bruel. 113 min. 14 anos. 
Inspirado no livro homônimo de Joseph Joffo, o longa é um relato autobiográfico do autor francês e narra a história de dois irmãos judeus que precisam escapar da perseguição nazista durante a ocupação na França. 
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Planeta dos Macacos - A Guerra' 
War for the Planet of the Apes. EUA, 2017. Direção: Matt Reeves. Com: Judy Greer, Woody Harrelson e Andy Serkis. 140 min. 14 anos. 
No terceiro longa da nova franquia, humanos e macacos estão em guerra. Depois de um conflito sangrento em que vários primatas morreram, o líder deles resolve se vingar.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Rifle' 
Brasil, 2016. Direção: Davi Pretto. Com: Dione Avila de Oliveira, Evaristo Pimentel Goularte e Andressa Nogueira Goularte. 88 min. 12 anos. 
Um jovem que vive isolado com a família em uma região rural do Rio Grande do Sul tem a tranquilidade abalada quando um rico proprietário tenta comprar as terras onde mora. O rapaz então passa a andar com um rifle para defender seu território.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Saint Amour - Na Rota do Vinho' 
Saint Amour. França, 2016. Direção: Gustave Kervern e Benoit Delépine. Com: Gérard Depardieu, Benoît Poelvoorde e Vincent Lacoste. 102 min. 18 anos. 
Pai e filho abandonam a rotina no campo e resolvem fazer uma viagem pela região vinícola da França. Para a empreitada, eles contratam um motorista e embarcam em uma jornada que fará com que repensem a vida.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.




Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais