Degustação de pizzas à vontade ocorre em frente ao parque Ibirapuera, em SP

Ingresso para o evento, que vai desta quinta a sábado, é um quilo de alimento não perecível

São Paulo

A tradicional pizzaria Bráz oferece uma degustação de pizzas em São Paulo entre esta quinta (16) e sábado (18). As receitas podem ser comidas à vontade em um evento que ocorre no chamado parque Daki, montado em uma praça em frente ao parque Ibirapuera, em São Paulo.

O tal parque é, na verdade, uma tenda temporária da startup Daki, aplicativo de delivery que instalou um local com programação em frente ao Monumento às Bandeiras. A degustação de pizzas ocorre das 17h às 21h, com três sabores: marguerita, calabresa e abobrinha.

Para participar, é necessário doar um quilo de alimento não perecível, que pode ser comprado pelo app no próprio local —as arrecadações serão destinadas a ações sociais. Além disso, só poderá fazer parte da degustação quem estiver com a vacina contra a Covid-19 em dia ou quem apresentar um teste de PCR negativo feito recentemente.

A degustação não é a única atividade da programação. Há ainda discotecagem e outras atrações, como tênis de praia e ioga. Para essas atividades, é preciso se inscrever no site parquedaki.com.br.

Pizza da Bráz, que faz evento de degustação em São Paulo
Pizza da Bráz, que faz evento de degustação em São Paulo - Divulgação

Degustação Bráz Pizzaria

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais