'Jumanji: Bem-Vindo à Selva' e mais três filmes estreiam; leia críticas



'120 Batimentos por Minuto' 
120 Battements Par Minute. França, 2017. Direção: Robin Campillo. Com: Nahuel Pérez Biscayart, Arnaud Valois e Adèle Haenel. 143 min. 16 anos. 
O filme rememora a luta dos integrantes do Act  Up, grupo francês de defesa dos direitos de pacientes soropositivos, em sua militância nos anos 1990. Vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes.
Veja salas e horários de exibição.


'Jumanji: Bem-Vindo à Selva' 
Jumanji: Welcome to The Jungle. EUA, 2017. Direção: Jake Kasdan. Com: Dwayne Johnson, Karen Gillan e Kevin Hart. 119 min. 12 anos. 
Na nova versão de "Jumanji", filme estrelado por Robin Williams (1951-2014), em 1995, quatro adolescentes vão parar dentro de um videogame, onde assumem avatares. Para sair do jogo, precisam enfrentar os perigos de uma selva amaldiçoada, como rinocerontes enfurecidos e um grupo de bandidos.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'The  Square - A Arte da Discórdia' 
The Square. Suécia/Alemanha/Dinamarca/França, 2017. Direção: Ruben Östlund. Com: Claes Bang e Elisabeth Moss. 142 min. 12 anos. 
Curador de arte faz de tudo para promover uma nova exposição no museu que dirige em Estocolmo, enquanto enfrenta a pressão do trabalho e precisa lidar com o roubo de seu celular. Vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes, concorre a uma vaga no Oscar de melhor filme estrangeiro.
Leia a análise do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Viva - A Vida É uma Festa' 
Coco. EUA, 2017. Direção: Lee Unkrich e Adrian Molina. 105 min. Livre. 
Inspirado no feriado mexicano do Dia dos Mortos, a animação conta a história de Miguel, um garoto que sonha em ser músico. Sem o apoio da família, ele resolve ir atrás de seu bisavô, um cantor lendário, na terra dos mortos.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


Reestreia

'A Primeira Noite de um Homem' 
The Graduate. 1967, EUA. Direção: Mike Nichols. Com: Dustin Hoffman, Anne Bancroft e Katharine Ross. 106 min. 14 anos. 
Sem rumo após formar-se na faculdade, um jovem de classe média acaba seduzido por uma mulher mais velha, mãe da moça por quem ele se apaixona. Pela sua direção, Mike Nichols levou um Oscar em 1968. 106 min. 14 anos.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


O ator Dustin Hoffman em cena do filme 'A Primeira Noite de um Homem'
O ator Dustin Hoffman em cena do filme 'A Primeira Noite de um Homem' - Reprodução



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais