'Rampage - Destruição Total', 'Aos Teus Olhos' e mais cinco filmes estreiam

Leia críticas e assista aos trailers das estreias de cinema desta quinta (12)

São Paulo

'Antes que Tudo Desapareça'
Sanpo Suru Shinryakusha. Japão, 2017. Direção: Kiyoshi Kurosawa. Com: Masami Nagasawa, Ryûhei Matsuda e Hiroki Hasegawa. 129 min. 12 anos.
Baseada na peça homônima do japonês Tomohiro Maekawa, a ficção científica acompanha três alienígenas que passeiam pela Terra às vésperas de uma invasão ao planeta. O longa foi exibido na mostra Un Certain Regard, do Festival de Cannes.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Aos Teus Olhos'
Brasil, 2016. Direção: Carolina Jabor. Com: Daniel de Oliveira, Malu Galli e Marco Ricca. 90 min. 16 anos.
Um professor de natação infantil é acusado de dar um beijo na boca de um aluno. Agora, ele passa a receber toda a fúria da sociedade antes mesmo de ter a denúncia sobre ele comprovada. O longa foi exibido na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Baseado em Fatos Reais'
D’Après Une Histoire Vraie. França/Polônia/Bélgica, 2017. Direção: Roman Polanski. Com: Emmanuelle Seigner, Eva Green e Vincent Perez. 110 min. 12 anos.
Do vencedor do Oscar Roman Polanski (“O Pianista”, 2002), o filme é uma adaptação do livro homônimo da francesa Delphine de Vigan. A trama mostra a relação entre uma escritora de sucesso e uma admiradora obcecada por ela.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'O Dia Depois'
Geu-Hu. Coreia do Sul, 2017. Direção: Hong Sang-soo. Com: Kwon Haehyo, Kim Minhee e Kim Saebyuk. 92 min. 12 anos.
Em seu primeiro dia de trabalho em uma editora, uma moça é confundida pela mulher do chefe com a antiga funcionária do local, que mantinha um relacionamento com ele. O longa foi exibido na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'A Noiva do Deserto'
La Novia del Desierto. Argentina/Chile, 2017. Direção: Cecilia Atán e Valeria Pivato. Com: Paulina Garcia e Claudio Rissi. 88 min. 12 anos.
Uma trabalhadora doméstica aceita um posto em San Juan, na Argentina, e precisa atravessar o deserto para chegar até lá. Na viagem, perde a mala e conhece um caixeiro-viajante que pode ser sua salvação. O longa foi exibido na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Rampage - Destruição Total'
Rampage. EUA, 2018. Direção: Brad Peyton. Com: Dwayne Johnson, Naomie Harris e Jeffrey Dean Morgan. 107 min. 12 anos.
Depois que um experimento genético dá errado, diversos animais, como um gorila e um lobo, ganham tamanho e força anormais, colocando em risco as cidades por onde passam. Por isso, uma geneticista e um especialista em primatas precisam se unir para encontrar uma cura.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Severina'
Brasil, 2017. Direção: Felipe Hirsch. Com: Javier Drolas, Carla Quevedo e Daniel Hendler. 100 min. 12 anos.
Um livreiro aspirante a escritor tem a rotina alterada pelas aparições de uma moça que rouba livros em 
sua livraria. Quando descobre que ela faz o mesmo em outros lugares, é consumido pelo ciúme e começa a viver um delírio amoroso.
Leia a crítica do filme.
​Veja salas e horários de exibição.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais