'Os Incríveis 2', '50 São os Novos 30' e mais seis filmes estreiam

Leia as críticas e assista aos trailers dos longas que chegam aos cinemas nesta quinta (28)

São Paulo

'50 São os Novos 30'
Marie-Francine. França, 2017. Direção: Valérie Lemercier. Com: Valérie Lemercier, Patrick Timsit e Hélène Vincent. 95 min. 12 anos.
Na comédia francesa, uma mulher de 50 anos volta a morar na casa dos pais depois de perder o emprego e o marido a deixar por uma jovem. Quando ela começa a trabalhar em uma loja de cigarros eletrônicos, conhece Miguel e começa um novo romance.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Além do Homem'
Brasil, 2018. Direção: Willy Biondani. Com: Sergio Guizé, Débora Nascimento e Otávio Augusto. 91 min. 14 anos.
O drama nacional conta a história de Alberto, um escritor brasileiro que vive na França e renega suas origens. Quando um pesquisador francês desaparece na cidade de Milho Verde, em Minas Gerais, ele é convidado a voltar ao Brasil para encontrar o lugar descrito pelo cientista em um diário como o paraíso.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Auto de Resistência'
Brasil, 2018. Direção: Natasha Neri e Lula Carvalho. 104 min. 14 anos.
O documentário nacional retrata os homicídios praticados pela polícia contra os civis no Rio de Janeiro a partir dos bastidores de investigações e depoimentos de mães que tiveram os filhos mortos.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição. 

 

'Berenice Procura'
Brasil, 2017. Direção: Allan Fiterman. Com: Claudia Abreu, Eduardo Moscovis e Vera Holtz. 90 min. 14 anos.
Baseado na obra homônima de Luiz Alfredo Garcia-Roza, maior escritor brasileiro de romances policiais, o longa narra a história de uma mulher que trabalha como taxista no Rio de Janeiro e precisa conciliar as corridas com a criação do filho adolescente e a relação conturbada com o ex-marido, um repórter policial. Quando uma travesti é assassinada na praia de Copacabana e seu filho é um dos suspeitos, a mulher resolve ajudar nas investigações.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.  

 

'Os Incríveis 2'
Incredibles 2. EUA, 2018. Direção: Brad Bird. 127 min. 10 anos.
Do mesmo diretor de “Ratatouille” (2007), a animação americana é sequência do longa de 2004. Na trama, o Sr. Incrível terá que cuidar das crianças, especialmente do bebê Zezé, que está descobrindo seus superpoderes, enquanto a Sra. Incrível está salvando o mundo.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição. 

 

'Oh Lucy'
Idem. Japão/EUA, 2017. Direção: Atsuko Hirayanagi. Com: Shinobu Terajima, Kaho Minami e Shioli Kutsuna. 95 min. 14 anos.
A comédia dramática conta a história de Setsuko, uma mulher solitária que mora em Tóquio. Quando ela resolve fazer aulas de inglês para sair da rotina, assume o nome Lucy, passa a usar uma peruca loira e, após a partida de seu professor, viaja na companhia de uma amiga para Los Angeles.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.  

 

'Sexy por Acidente'
I Feel Pretty. EUA/China, 2018. Direção: Abby Kohn e Marc Silverstein. Com: Amy Schumer, Michelle Williams, Emily Ratajkowski e Naomi Campbell. 112 min. 12 anos.
Na comédia americana estrelada por Amy Schumer, uma mulher que tem problemas com sua insegurança cai da bicicleta, bate a cabeça e acorda acreditando ser a mais bonita do mundo.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Sicario: Dia do Soldado'
Sicario: Day of the Soldado. EUA, 2018. Direção: Stefano Sollima. Com: Benicio Del Toro, Josh Brolin e Isabela Moner. 122 min. 16 anos.
Na sequência do longa de 2015, soldados americanos precisam lidar com os cartéis na fronteira com o México ao mesmo tempo em que combatem o tráfico na região.
Veja salas e horários de exibição. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais