'Uma Quase Dupla', 'Ilha dos Cachorros' e mais quatro filmes estreiam

Leia as críticas e assista aos trailers dos longas que chegam aos cinemas nesta quinta (19)

São Paulo

'Bergman - 100 Anos'
Bergman - ett år, ett liv. Suécia, 2018. Direção: Jane Magnusson. 117 min. 12 anos.
O documentário retrata a vida e obra do dramaturgo e cineasta sueco Ingmar Bergman (1918-2007). Neste ano comemora-se o centenário do diretor, considerado um dos precursores do cinema moderno, com filmes como “O Sétimo Selo” e “Persona”.
Leia a crítica do filme.
Veja as salas e horários de exibição.

 

'Egon Schiele - Morte e a Donzela'
Egon Schiele. Áustria/Luxemburgo. Direção: Dieter Berner. Com: Noah Saavedra, Maresi Riegner e Valerie Pachner. 70 min. 14 anos.
O drama biográfico narra a história de vida do pintor austríaco Egon Schiele (1890-1918), e mostra como seu amor pela jovem Wally Neuzil inspirou a pintura Morte e a Donzela.
Leia a crítica do filme.
Veja as salas e horários de exibição.

 

'Ilha dos Cachorros'
Isle of Dogs. Alemanha/EUA, 2018. Direção: Wes Anderson. 102 min. 12 anos.
A animação feita em stop-motion conta a história de um garoto de 12 anos que mora em uma cidade em que o prefeito proíbe os cachorros de viverem com os humanos e os confina em uma ilha. O menino, então, vai até lá a procura de seu cãozinho de estimação e embarca em uma aventura com os novos amigos caninos.
Leia a crítica do filme.
Veja as salas e horários de exibição.  

 

'O Orgulho'
Le brio. França/Bélgica, 2017. Direção: Yvan Attal. Com: Daniel Auteuil, Camélia Jordana e Yasin Houicha. 95 min. 12 anos.
Neila é uma estudante de direito de ascendência árabe que no primeiro dia de aula entra em conflito com o professor Pierre Mazard, conhecido por seus comentários racistas. Quando ela se inscreve em um concurso de oratória, Mazard se torna seu mentor e eles terão que lidar com as diferenças.
Leia a crítica do filme.
Veja as salas e horários de exibição.   

 

'Uma Quase Dupla'
Brasil, 2018. Direção: Marcus Baldini. Com: Cauã Reymond, Tatá Werneck e Valentina Bandeira. 90 min. 12 anos.
Na comédia nacional, dois policiais, uma investigadora e um subdelegado, que não têm nada em comum, se vêm obrigados a trabalhar juntos para capturar um assassino em série.
Leia a crítica do filme.
Veja as salas e horários de exibição. 

 

'Tio Drew' 
Uncle Drew. EUA, 2018. Direção: Charles Stone III. Com: Kyrie Irving, Lil Rel Howery e Shaquille O’Neal. 105 min. 12 anos.
Na comédia americana, Dax coordena um grupo amador de basquete e está tentando ganhar o torneio local. Quando ele reencontra o tio Drew, que foi um jogador de destaque, resolve junto com ele partir em uma viagem para reunir o antigo time do tio e provar que um grupo de setentões ainda pode ganhar um campeonato.
Leia a crítica do filme.
Veja as salas e horários de exibição.  

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais