Descrição de chapéu Cinema
Cinema

Histórico show da banda Soundgarden ganha exibição única em salas Imax de São Paulo

Gravada em 2013, apresentação do grupo de Chris Cornell ocorreu em Los Angeles

São Paulo

Fãs da banda Soundgarden ganharam um motivo para ir aos cinemas nesta segunda (1º/7). Pela primeira vez, as telonas brasileiras recebem o show que a banda americana fez em 2013, no teatro The Wiltern, em Los Angeles.

Parte da série musical Live from the Artists Den, em que grandes artistas se apresentam para um público reduzido em locais inusitados, a performance integrou a turnê King Animal, que promovia o primeiro álbum de estúdio da banda em 16 anos.

Em formato de filme, o show é projetado nas salas Imax do UCI Anália Franco, do Cinépolis JK Iguatemi e do Cineflix The Square Granja Viana, em São Paulo. Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Ribeirão Preto também têm sessões.

São 21 músicas apresentadas pelo grupo de Chris Cornell em duas horas e meia de exibição. Clássicos e sucessos recentes, como "Blind Dogs”, estão no repertório.

 

Nascida em 1984, em Seattle, a banda foi um dos principais representantes do movimento grunge. Com hits como "Black Hole Sun" e "Like a Stone", se firmou como um dos grandes sucessos do rock até 1997, quando se separou.

Mais tarde, em 2010, a Soundgarden retornou ao cenário musical, e permaneceu na ativa até 2017, quando Chris Cornell foi encontrado morto poucas horas após uma apresentação.

Salas e horários

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais