Descrição de chapéu Cinema
Cinema

'Frozen 2', novo filme de Clint Eastwood e terror com Robert Pattinson são as estreias da semana

Confira trailers, críticas e sessões dos longas que entram em cartaz nesta quinta (2)

São Paulo

O Caso Richard Jewell
Richard Jewel. EUA, 2019. Direção: Clint Eastwood. Com: Paul Walter Hauser, Sam Rockwell, Kathy Bates e Brandon Stanley. 131 min. 14 anos.
O filme, inspirado em fatos reais, conta a história do segurança que encontrou uma bomba no Centennial Park, em Atlanta (EUA), durante os Jogos Olímpicos de 1996. Primeiro considerado um herói, ele se tornou o principal suspeito de planejar o atentado, sendo perseguido pela Justiça e pela imprensa. Do mesmo diretor de “Menina de Ouro” (2005). Indicado ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante (Bates).
Salas e horários
Leia a crítica

O Farol
The Lighthouse. EUA, 2019. Direção: Robert Eggers. Com: Robert Pattinson e Willem Dafoe. 110 min. 16 anos.
Do diretor do terror “A Bruxa” (2015), o longa exibe, em preto e branco, a história de dois faroleiros de uma ilha remota, enfrentando a convivência forçada, a solidão e seus piores medos.
Salas e horários
Leia a crítica

Frozen 2
Idem. EUA, 2019. Direção: Chris Buck e Jennifer Lee. 103 min. Livre.
Continuação do sucesso “Frozen: Uma Aventura Congelante” (2013), a animação mostra a jornada de Elsa, rainha da fictícia Arendelle, para compreender a origem de seus poderes de gelo e neve e, assim, trazer o equilíbrio para seu reino. Na aventura, ela e a irmã Anna se reúnem com amigos antigos, como Kristoff e o boneco de neve Olaf.
Salas e horários
Leia a crítica

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais