Filme sobre Arlequina com Margot Robbie e 'Jojo Rabbit' estão entre as estreias da semana

Confira trailers, críticas e sessões dos longas que entram em cartaz nesta quinta (06)

São Paulo

Aves de Rapina - Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa
Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn. EUA, 2020. Direção: Cathy Yan. Com: Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Ella Jay Basco e Ewan McGregor. 108 min. 16 anos.
Após se separar de seu namorado, o Coringa, Arlequina se une a outras quatro mulheres para formar um esquadrão de justiceiras que, sem se definir entre bem e mal, sai em resgate de uma jovem que é caçada por outro bandido de Gotham City: o Máscara Negra.
Salas e horários
Leia a crítica

A Chance de Fahim
Fahim. França, 2019. Direção: Pierre-François Martin-Laval. Com: Isabelle Nanty, Gérard Depardieu e Assad Ahmed. 107 min. 10 anos.
Inspirado em fatos reais, o filme conta a história de um jovem de Bangladesh que é um exímio jogador de xadrez. Ele é obrigado a fugir do país junto com seu pai. Ao chegar à França, o menino recebe auxílio de um conceituado treinador enquanto o pai tenta conseguir asilo político para eles.
Salas e horários
Leia a crítica

Jojo Rabbit​
Idem. República Tcheca/Nova Zelândia/EUA, 2019. Direção: Taika Waititi. Com: Roman Griffin Davis, Thomasin McKenzie, Taika Waititi e Scarlett Johansson. 104 min. 14 anos.
Jojo tem dez anos e é um dedicado integrante da juventude nazista. Quando descobre que sua mãe esconde em casa uma jovem judia, ele confronta suas profundas crenças no nacionalismo com ajuda de seu amigo amigo imaginário: Adolf Hitler. Indicado ao Oscar de melhor filme, atriz coadjuvante (Johansson), roteiro adaptado, figurino, edição e direção de arte.

Salas e horários
Leia a crítica

Quem me Ama, me Segue!
Qui m’aime me Suive! França, 2019. Direção: José Alcala. Com: Daniel Auteuil, Catherine Frot e Bernard Le Coq. 90 min. 14 anos.
Quando o amante e vizinho de uma mulher aposentada se muda, ela abandona seu marido mal-humorado. Ao se dar conta de que a perdeu, ele se desespera e faz de tudo para mudar e reconquistar o amor da companheira.
Salas e horários
Leia a crítica

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais