Descrição de chapéu Cinema
Cinema

Filmebiografia de Judy Garland e novo 'Bad Boys' estão entre as estreias da semana

Confira trailers, críticas e sessões dos longas que entram em cartaz nesta quinta (30)

São Paulo

Açúcar
Brasil, 2017. Direção: Renata Pinheiro e Sergio Oliveira. Com: Maeve Jinkings, Magali Biff e José Maria Alves. 90 min. 14 anos.
A herdeira de um engenho de açúcar volta para as terras de sua família, onde nasceu, para tentar evitar que a antiga casa grande seja tomada por trabalhadores negros.
Salas e horários
Leia a crítica

Bad Boys para Sempre
Bad Boys For Life. EUA/México, 2020. Direção: Adil El Arbi e Bilall Fallah. Com: Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens e Alexander Ludwig. 124 min. 16 anos.
Após anos de coleguismo, uma dupla policial do departamento de narcóticos de Miami está prestes a se separar, pois um deles decide se aposentar. Porém, eles se unem em uma última missão quando o novo líder de um cartel comete um atentado contra um deles. Continuação de “Bad Boys 2” (2003).
Salas e horários
Leia a crítica

Com Amor, Van Gogh - O Sonho Impossível
Loving Vincent: The Impossible Dream. Polônia, 2019. Direção: Miki Wecel. 60 min. 10 anos.
O documentário mostra a criação de “Com Amor, Van Gogh” (2017), animação de Dorota Kobiela e Hugh Welchman sobre o pintor impressionista holandês Vincent Van Gogh. O longa, que levou dez anos para ser concluído, é considerado o primeiro feito inteiramente com pinturas.
Salas e horários

E Agora? A Mamãe Saiu de Férias
10 Giorni Senza Mamma. Itália, 2019. Direção: Alessandro Genovesi. Com: Fabio de Luigi, Valentina Lodovini, Angelica Elli e Bianca Usai. 94 min. 12 anos.
Uma advogada desiste da carreira para cuidar dos filhos enquanto seu marido, executivo de uma empresa, desconhece completamente a rotina familiar. Cansada, ela decide viajar para Cuba.
Salas e horários
Leia a crítica

​Judy
Idem. Reino Unido, 2019. Direção: Rupert Goold. Com: Renée Zellweger, Jessie Buckley e Finn Wittrock. 119 min. 14 anos.
A cinebiografia recria vida e carreira da atriz e cantora Judy Garland, imortalizada por seu papel de Dorothy no filme “O Mágico de Oz” (1939). São abordados momentos como sua temporada de shows no clube The Talk of the Town, nos anos 1960, e seu vício em anfetaminas. Indicado ao Oscar de melhor atriz (Zellweger) e maquiagem e cabelo.
Salas e horários
Leia a crítica

Os Órfãos
The Turning. EUA/Reino Unido, 2020. Direção: Floria Sigismondi. Com: Mackenzie Davis, Finn Wolfhard e Brooklynn Prince. 94 min. 14 anos.
Nos anos 1990, uma professora é contratada pela governanta de uma mansão isolada para tutorar um jovem e sua irmã caçula, cujos pais morreram. Porém, ela não demora muito a descobrir que a casa em questão é assombrada.
Salas e horários
Leia a crítica

Testemunha Invisível
Il Testimone Invisibile. Itália, 2018. Direção: Stefano Mordini. Com: Riccardo Scamarcio, Miriam Leone e Fabrizio Bentivoglio. 102 min. 14 anos.
Um bem-sucedido empresário que vive o auge de sua carreira esbanja dinheiro com roupas caras e carros de luxo. Tudo isso, porém, fica em risco quando ele se torna o principal suspeito do assassinato de sua amante.
Salas e horários
Leia a crítica

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais