Descrição de chapéu Cinema
Cinema

Fique em casa: volta ao cinema é tema de debate online no canal do Cinesesc

Bate-papo conta com psicanalista Christian Dunker e crítica Maria do Rosário Caetano

São Paulo

Nesta semana os cinemas de São Paulo completam quatro meses de portas fechadas, devido ao isolamento imposto pela pandemia provocada pelo novo coronavírus. No entanto, o governo anunciou no início de julho, como parte do plano de flexibilização, a possibilidade da volta de cinemas e teatros a partir do dia 27 deste mês.

Como pode ser esse retorno? Houve precipitação do governo? O consumidor está pronto para voltar às salas? Essas perguntas serão alvo do bate-papo Cinema da Vela - De Volta para o Cinema?, nesta quarta (15), às 20h, promovido pelo Cinesesc em seu canal no Youtube (youtube.com/cinesesc), com a participação do psicanalista Christian Dunker e da crítica de cinema Maria do Rosário Caetano. A mediação será feita pelo editor do Guia da Folha, Sandro Macedo.

Neste período de sals fechadas, programação de canais sob demanda se fortaleceram e até os drive-ins retornaram com espaço cada vez maior.

Como habitualmente acontece no Cinema da Vela, mas, desta vez, em ambiente virtual, uma vela é acesa no início do debate, que termina quando a luz se apaga.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais