Nesta quinta-feira (9), seis lançamentos chegam às salas de cinema de São Paulo, com destaque para "Pânico 6", que traz novos desdobramentos para os sobreviventes do assassino mascarado, e que tem no elenco Jenna Ortega, que acaba de estourar com "Wandinha".
Outra novidade que estreia nesta semana é o filme de ação "65 - Ameaça Pré-Histórica", que mistura viagens espaciais com dinossauros. Entre os títulos nacionais, "A Porta ao Lado" se destaca com a direção de Júlia Rezende, que está por trás de filmes como "Meu Passado Me Condena" e "Ponte Aérea". Veja abaixo a lista de novidades.
65 - Ameaça Pré-Histórica
Adam Driver vive um astronauta que aterrissa acidentalmente em um planeta misterioso depois que sua nave é atingida por um asteroide. Ele e uma adolescente são os únicos sobreviventes da queda e, em pouco tempo, descobrem que não estão sozinhos no local desconhecido.
Estados Unidos, 2023. Direção: Scott Beck e Bryan Woods. Com: Adam Driver, Ariana Greenblatt e Chloe Coleman. 12 anos
Coração de Neon
Fernando e seu pai, Lau, dirigem um carro de telemensagens amorosas pelas ruas de Curitiba e têm o sonho de levar a empresa para os Estados Unidos. Depois de perder o pai em um crime trágico, o jovem se envolve em uma espiral de violência.
Brasil, 2023. Direção: Lucas Estevan Soares. Com: Lucas Estevan Soares, Paulo Matos e Ana de Ferro. 16 anos
Eneida
O documentário acompanha a jornada de uma mulher de 84 anos em busca de sua filha mais velha, com quem não conversa há mais de 20 anos.
Brasil, 2022. Direção: Heloisa Passos. 10 anos
Pânico 6
O sexto filme da franquia acompanha os sobreviventes do massacre cometido por Ghostface. Mesmo depois de se mudarem para Nova York, eles não são deixados em paz pelo assassino mascarado.
Estados Unidos, 2023. Direção: Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Com: Jenna Ortega, Melissa Barrera e Courtney Cox. 18 anos
A Porta ao Lado
Rafa e Mari vivem em um casamento estável até a chegada dos novos vizinhos, o casal Fred e Isis, que têm um relacionamento aberto. Com a convivência, eles passam a questionar seus laços e as definições de fidelidade e traição.
Brasil, 2023. Direção: Júlia Rezende. Com: Letícia Colin, Bárbara Paz e Dan Ferreira. 16 anos
Quando Falta o Ar
O documentário acompanha o trabalho dos profissionais do SUS que atuaram na linha de frente durante a pandemia de Covid-19. O longa foi gravado em hospitais de São Paulo, Recife, Pará, Salvador e Manaus.
Brasil, 2022. Direção: Ana Petta e Helena Petta. 10 anos
Comentários
Ver todos os comentários