'John Wick 4' e terror que viralizou no TikTok estreiam nos cinemas de SP

'Um Filho', com Hugh Jackman, e comédia 'La Situación' também chegam às telonas nesta quinta-feira (23)

São Paulo

Os cinemas de São Paulo recebem nesta quinta-feira (23) sete novos filmes, que vão da comédia ao terror. O principal destaque é "John Wick 4: Baba Yaga", da saga de ação protagonizada por Keanu Reeves.

Laurence Fishburne no papel de Bowery King, Keanu Reeves como John Wick, e Ian McShane como Winston in John Wick 4 - Murray Close/Lionsgate

No filme, que dura quase três horas, Wick ainda busca vingança tendo que retornar ao seu passado e reencontrando velhos amigos.

Na lista de estreias há também o terror "Skinamarink", que despertou a curiosidade nas redes sociais, como TikTok. O filme, de baixo orçamento, traz a história de crianças atormentadas por monstros dentro de suas próprias casas.

Veja a seguir as estreias:


Além De Nós
Léo, um jovem peão, perde o pai e o emprego e fica sem rumo, até que encontra uma carta que lhe dá o propósito de realizar o último desejo do seu progenitor. Ele parte para o Rio de Janeiro ao lado do tio, de quem se aproxima em uma viagem de autodescoberta.
Brasil, 2022. Direção: Rogério Rodrigues. Com: Miguel Coelho, Thiago Lacerda, Naruna Costa. 14 anos


Um Filho
O drama dá sequência ao filme "Meu Pai" (2022), indicado ao Oscar, com Hugh Jackman no papel de Peter, que se esforça para se reaproximar do filho adolescente, Nicholas quando este vai morar com ele, sua nova esposa e um bebê. Peter se vê tentando superar traumas em relação ao próprio pai.
França, Reino Unido, 2022, Direção: Florian Zeller. Com: Hugh Jackman, Laura Dern, Vanessa Kirby. 14 anos


John Wick 4 - Baba Yaga
A sequência da saga mostra John Wick tentando destruir a Alta Cúpula. Para isso, deve enfrentar um oponente com fortes aliados no mundo todo e que pode até transformar amigos em inimigos.
EUA, 2023. Direção: Chad Stahelski. Com: Bill Skarsgård,Donnie Yen,Keanu Reeves. 16 anos. Leia a crítica


La Situación
Três amigas embarcam em uma aventura em busca de uma herança misteriosa de uma delas. Na Argentina, elas se metem em confusão, situações constrangedoras e se envolvem com traficantes locais.
Brasil, 2022. Direção: Tomás Portella. Com: Natália Lage, Júlia Rabello, Thati Lopes. 16 anos


Raquel 1,1
Raquel é uma jovem religiosa que se muda para uma cidade pequena com o pai a fim de recomeçar a vida. Ali, ela se aprofunda em sua espiritualidade ao fazer amizade com meninas evangélicas e recebe a missão controversa de reescrever a Bíblia.
Brasil, 2022. Direção: Mariana Bastos. Com: Valentina Herszage, Emilio de Mello, Priscila Bittencourt. 16 anos.


O Rio do Desejo
A trama segue Dalberto, que deixa o cargo na polícia, vira comandante de barco e vai viver com a esposa, Anaíra, e os dois irmãos. Os três se veem apaixonados pela mesma mulher.
Brasil, 2022. Direção: Sergio Machado. Com: Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Gabriel Leone. 16 anos


Skinamarink – Canção de Ninar
Duas crianças acordam no meio da noite e percebem que seus pais se foram e que todas as janelas e portas da casa sumiram. Eles se juntam na sala, com cobertores e travesseiros, assistem a desenhos na TV para disfarçar o medo, mas logo percebem que estão sendo vigiados por algo.
EUA, 2022. Direção: Kyle Edward Ball. Com: Lucas Paul, Dali Rose Tetreault, Ross Paul. 14 anos. Leia a crítica

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais