Descrição de chapéu mostra de cinema
Cinema

Estreias em SP: 'Os Cavaleiros do Zodíaco' e 'Renfield' chegam aos cinemas

Telonas da capital recebem seis novidades nesta quinta-feira (27)

São Paulo

As telonas de São Paulo recebem a versão live-action do anime que marcou uma geração, "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo" chega aos cinemas nesta quinta-feira (27). O longa conta como Seiya descobre seus poderes e se vê em um mundo de santos guerreiros.

Mackenyu em cena de “Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo"
Mackenyu em cena de 'Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo' - David Lukacs/Sony Pictures

Outra estreia da semana é "Renfield - Dando o Sangue pelo Chefe", que mistura comédia, fantasia e terror para contar a história do assistente do Drácula. Depois de décadas de serviço, ele decide ter uma vida normal sem seu mestre.

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo
Na trama, Seiya é um adolescente que mora na rua e que ganha a vida lutando enquanto procura a irmã sequestrada. Numa das batalhas, ele descobre que tem poderes místicos capazes de mudar seu destino.
Japão, 2023. Direção: Tomasz Baginski. Com: Mackenyu Arata, Famke Janssen e Sean Bean. 12 anos


O Chamado 4 - Samara Ressurge
Na sequência do clássico de terror, a estudante Ayaka Ichijo precisa desvendar o mistério por trás do vídeo amaldiçoado para salvar sua irmã.
Japão, 2023. Direção: Hisashi Kimura. Com: Fuka Koshiba, Kazuma Kawamura e Mario Kuroba. 14 anos


Deixados Para Trás - O Início do Fim
Quando milhões de pessoas desaparecem do planeta sem deixar vestígios, o caos toma conta do mundo. Seis meses depois, o jornalista Buck Williams decide sair em busca
da verdade e de salvação.
Estados Unidos, 2023. Direção: Kevin Sorbo. Com: Kevin Sorbo, Neal McDonough e Corbin Bernsen. 16 anos


Jair Rodrigues - Deixa que Digam
O documentário conta a história do cantor usando imagens de apresentações e depoimentos de músicos que conviveram com ele.
Brasil, 2019. Direção: Rubens Rewald. 10 anos


Nintendo e Eu
A trama se passa nas Filipinas na década de 1990. Paolo, personagem vivido por Noel Comia Jr., é um garoto que ama videogames e tem uma mãe superprotetora. Por causa de uma série de terremotos, o vulcão Pinatubo entra em erupção e deixa a região sem energia elétrica, forçando o adolescente e seu grupo de amigos a passar o verão sem recursos tecnológicos. O longa foi exibido na mostra Generation Kplus, seção do Festival de Berlim dedicada a filmes sobre a juventude.
Estados Unidos, Filipinas e Singapura, 20202. Direção: Raya Martin. Com: Noel Comia Jr., Agot Isidro e Moi Marcampo. 14 anos


Renfield - Dando o Sangue pelo Chefe
Depois de interpretar um morto-vivo em "Meu Namorado É um Zumbi", Nicholas Hoult dá vida a Renfield, o funcionário de Drácula. Durante 90 anos, o assistente faz todos os trabalhos designados pelo príncipe das trevas, inclusive capturar as pessoas que terão o sangue sugado pelo vampiro. Agora o jovem quer construir uma vida normal, mas seu mestre entende a despedida como traição. Para isso, ele precisa impedir Drácula, que pretende criar o caos no entorno dos personagens.
Estados Unidos, 2023. Direção: Chris McKay. Com: Nicolas Cage, Ben Schwartz e Nicholas Hoult. 18 anos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais