Filme da Xuxa e "Encontro de Casais" estreiam em São Paulo

Esta sexta-feira (25) de Natal reserva estreias cinematográficas para a capital paulista. Entre os filmes, está "Xuxa e o Mistério de Feiurinha", baseado em livro de Pedro Bandeira.

Crédito: Divulgação

"Encontro de Casais" ("Couples Retreat", EUA, 2009)
Direção: Peter Billingsley. Com: Jason Bateman, Jon Favreau, Vince Vaughn e Kristin Davis. 114 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Quatro casais vão passar uma temporada num resort tropical e, percebendo os problemas que enfrentam em suas relações, transformam a viagem em um verdadeiro debate terapêutico.
Informe-se sobre o evento

"Hanami - Cerejeiras em Flor" ("Kirschblüten - Hanami", Alemanha, 2008)
Direção: Doris Dörrie. Com: Elmar Wepper, Hannelore Elsner e Aya Irizuki. 126 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
A única pessoa que sabe que Rudi sofre de uma doença terminal é sua mulher, Trudi. Seguindo recomendações médicas, ela resolve fazer viagens com o marido e não lhe conta nada. Todavia, na segunda viagem, ela morre, e ele promete compensar sua vida perdida embarcando em uma última jornada, para o Japão, na época do festival das cerejeiras.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação

"Sempre ao Seu Lado" ("Hachiko: A Dog's Story", EUA, 2009)
Direção: Lasse Hallström. Com: Richard Gere, Sarah Roemer e Joan Allen. 93 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Baseado em uma história real, o longa narra a relação de um professor universitário com um cão abandonado que ele leva para sua casa.
Informe-se sobre o evento

"Xuxa e o Mistério de Feiurinha" (Brasil, 2009)
Direção: Tizuka Yamazaki. Com: Xuxa Meneghel, Luciano Szafir, Sasha Meneghel e Hebe Camargo. 82 min. Classificação etária: livre.
Prestes a completar bodas de prata, Cinderela, Rapunzel e Branca de Neve, entre outras, estão ameaçadas de desaparecer, depois que a princesa Feiurinha sumiu do mundo encantado. Para salvar o reino, elas embarcam numa aventura para encontrar Feiurinha.
Informe-se sobre o evento

Leia mais em Cinema

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais

Mais lidas