Veja rooftops para curtir festas e atrações ao ar livre em São Paulo



Com o verão logo ali, o "Guia" fez uma seleção com três rooftops espalhados pela cidade para quem quiser curtir atrações culturais ao ar livre.


Air Rooftop

Instalada no terraço do shopping Light, no centro da cidade, a balada recebe festas de gêneros ecléticos —indo da eletrônica à música brasileira. No sábado (16), o evento de brasilidades Pilantragi ocupa o terraço. A programação é divulgada na página do local (facebook.com/airrooftop)


Alto Bomra

Instalado no alto da antiga fábrica da grife Fiorucci, no bairro do Bom Retiro, o Alto Bomra une música e gastronomia em uma área de 2.300 m². Inspirado na cenografia do filme "Dogville" (2003), de Lars von Trier, o rooftop já está de portas abertas, mas retoma a programação de festas e festivais apenas em janeiro de 2018. Saiba mais na página do local (facebook.com/AltoBomra)

R. Prof. Cesare Lombroso, 161, Bom Retiro, região central, s/ tel. Sáb. (9): 14h às 24h. Estac. R$ 30. GRÁTIS

Ambiente do rooftop Alto Bomra é inspirado no cenário do filme “Dogville”
Ambiente do rooftop Alto Bomra é inspirado no cenário do filme “Dogville” - Divulgação


​​RooftopAugusta

No primeiro semestre de 2017, o último andar da galeria Ouro Fino, na rua Augusta, foi repaginado e transformado em um espaço de cultura e lazer. O terraço reúne atividades como aulas de ioga e curso de modelagem, além de um ambiente de coworking. Comidinhas e drinques são servidos esporadicamente, acompanhados de música ao vivo. A programação é divulgada toda semana na página do local (facebook.com/augustarooftop).

R. Augusta, 2.690, 3° andar, Cerqueira César, região oeste, s/ tel. Ter. a qui.: 9h às 20h. Sex.: 9h às 23h45. Sáb.: 16h à 0h. Livre. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais