Sesc leva shows, circo, teatro e dança a 120 cidades do interior paulista

Circuito Sesc de Artes começa nesta sexta (6) e vai até 22 de abril

São Paulo

Desta sexta (6) até 22 de abril, o Circuito Sesc de Artes leva shows, circo, teatro e dança a praças e parques de 120 cidades da Grande São Paulo e do interior.

Ao todo, 15 roteiros culturais passam por cidades diferentes às sextas, sábados e domingos, sempre das 16h às 21h30.

Veja duas opções a menos de 40 km da capital e a programação completa em circuito.sescsp.org.br.

 

A rapper Tássia Reis
A rapper Tássia Reis faz show em Caieiras nesta sexta (6) - Gabryel Sampaio/Divulgação

Caieiras 
Um dos destaques da programação desta sexta (6) é o show da rapper Tássia Reis (19h30, foto), que apresenta o disco “Outra Esfera” (2016). Já o grupo Os Crespos encena, às 18h, a peça “Os Coloridos”, que aborda o racismo usando araras coloridas como personagens. Com a ajuda de tripés de bambu, a companhia circense Nós no Bambu faz danças acrobáticas no espetáculo “Mar sem Beira”, às 17h. O público também pode assistir a curtas, como “Sonhos de Dalí”, com óculos de realidade virtual.
Pça. Antonio Siqueira, s/ nº, Centro, Caieiras, tel. 3184-0900. Sex. (6): 16h às 21h30. Livre. GRÁTIS

Como chegar: Pegue a linha 7-Rubi da CPTM e desça na estação de trem Caieiras. Caminhe cerca de 500 m até a praça Antonio Siqueira.

Peça “As Presepadas de Damião”, da Cia. de Teatro Damião
Peça “As Presepadas de Damião”, da Cia. de Teatro Damião, é encenada em Cotia neste sábado (7) - Julia D. Alessandro/Divulgação

Cotia  
Entre as atrações do sábado (7), está o show da Orkestra Bandida, às 18h, com músicas inspiradas na cultura árabe. Contos populares são a base da peça “As Presepadas de Damião” (foto), da Cia. de Teatro Damião, exibida às 17h. O coletivo circense Na Esquina reúne trapezistas e malabaristas e ensina ao público técnicas de acrobacia, às 16h.
Pça. da Matriz - R. Senador Feijó, 12, Centro, Cotia, tel. 5510-2700. Sáb. (7): 16h às 21h30. Livre. GRÁTIS

Como chegar: Na linha 4-Amarela do metrô, siga até a estação Butantã. Pegue o ônibus 035 (Cotia-Mirante da Mata) na rua M.M.D.C. Desça na altura da rua Lopes de Camargo, 8, e caminhe cerca de 170 m até a praça da Matriz

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais