Rede de livrarias promove maratona cultural gratuita

Programação traz shows de Mariana Aydar e Ekena, entre outros nomes

Manuela Tecchio
São Paulo

Neste sábado (6) e domingo (7), a Livraria Cultura promove uma maratona com 20 horas de programação. A primeira edição do festival Viva Cultura traz música, teatro, literatura, atividades infantis e performances, que acontecem em todas as unidades do país.

A ideia é incentivar a produção de arte, valorizando as características regionais criando espaços para novos talentos. Parte dos artistas que participam foi selecionada por meio de inscrições abertas no site da empresa.

Na loja do Conjunto Nacional, na avenida Paulista, a cantora Mariana Aydar apresenta um pocket show com músicas do seu novo disco "Veia Nordestina", no sábado (6), às 19h. No mesmo dia, o espaço recebe mais atrações musicais, como a cantora Nayra Lays, às 14h, Virginia Rosa, às 16h, e Ekena, às 17h, além de contadores de histórias para crianças. 

Ao longo do fim de semana, as unidades também sediam mesas de debates sobre literatura, moda, cultura geek, feminismo e questões LGBT, entre outros.

Veja a programação completa em www.livrariacultura.com.br/festival-viva-cultura

Livraria Cultura (Conjunto Nacional) - Av. Paulista, 2.073, Bela Vista, tel. 3170-4059. Sáb. e dom.: 11h. Até 7/4. Livre. GRÁTIS 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais