Homem-Aranha protagoniza evento no MIS neste sábado

Programação conta com bate-papo, quizz e reunião de cosplays

A animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” inspira o evento Aranhaverso no MIS, que será realizado neste sábado (17), paralelamente à exposição “Quadrinhos”. 

A programação vai girar em torno do super-herói. O Aranha-Papo, previsto para 14h, terá mediação de Leonardo Vieira, do Clube dos Vigias, e presença de convidados: Levi Trindade, editor da Panini; Alan Tadini, do “Quadrinheiro Veio”, e Gil Load, do canal “Load” do YouTube. 

Acontece também uma reunião de cosplays do homem-aranha e uma competição para testar conhecimentos sobre a animação. No fim do dia, será exibido o longa inspirado nos quadrinhos da Marvel, que venceu o Oscar e o Globo de Ouro de melhor animação em 2019. 

A animação acompanha o primeiro Homem-Aranha negro e de origem latina dos cinemas. Na trama, Miles Morales é um estudante do Brooklyn que, após ser picado por uma aranha, ganha superpoderes. Quando um vilão abre portais para dimensões paralelas, ele descobre que não está sozinho e conhece personagens como Peter Parker e Gwen Stacy. 

MIS - Av. Europa, 158, Jardim Europa, região oeste, tel. 2117-4777. Sáb. (18): 13h às 20h. Livre. Grátis.  

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais