Com comida e cerveja, Brooklin recebe 25ª edição de festa alemã

Durante o final de semana, programação também se estende às crianças

São Paulo

Calma. Não é mais uma Oktoberfest em São Paulo, mas o BrooklinFest. Porém o evento, que acontece neste sábado (26) e domingo (27), também tem cerveja —da Villa Alemã.

Na festa, o público pode experimentar comidas típicas alemãs. As opções não se limitam a joelho de porco, salsichão e chucrute, e por ali também circulam sugestões de outras nacionalidades, como brasileira, portuguesa, árabe e japonesa.

Apresentação de dança típica alemã
Apresentação de dança típica alemã - Divulgação

Há, ainda, apresentações de danças folclóricas germânicas. Durante o evento, o público pode curtir diferentes gêneros de música, como clássico, soul, MPB, rock e pop.

Com entrada gratuita, o evento se estende às crianças, com atividades e espetáculos, como o da dupla Quinta Fulana e Melão que apresenta a montagem com viés ambiental “Plástico para Toda Obra". No espetáculo, palhaços mostram para as crianças que é possível dar uma segunda chance aos objetos feitos de plástico descartável por meio de brincadeiras lúdicas e engraçadas.

R. Joaquim Nabuco, r. Br. do Triunfo, r. Princ. Isabel e r. Bernardino de Campos, Brooklin Paulista, s/ tel. Sáb. (26) e dom. (27): 10h às 22h. Livre. Grátis. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais