Descrição de chapéu festa junina
Passeios

Fique em casa: grupo de teatro promove arraial online durante o mês de junho

Redes sociais da Cia. 2 Mililitros tem programação que inclui bingo, contação de histórias, receitas e arrasta pé

São Paulo

Se o distanciamento social não permite a realização de arraiais, é preciso encontrar alternativas para celebrar uma das datas mais aguardadas do ano em casa.

Uma das opções é participar de uma festa junina online, como a promovida pela Cia. de teatro 2 Mililitros.

Ao longo do mês de junho, as redes sociais da trupe divulgam programação temática para toda a família com contação de histórias, lives gastronômicas, bingo, arrasta-pé e até correio elegante.

Na segunda-feira (1º), o perfil apresenta a contação inédita “Origem das Festas Juninas”, sobre como surgiu a tradição no Brasil. Os santos juninos também são homenageados nos seus respectivos dias, com a História de Antônio (13/6), de João (24/6) e de Pedro (29/6).

O espetáculo inédito "Breikin Níus: o Caso do Caboclo d’Água" tem apresentações apresentações todas as sextas do mês, às 23h, pelo Google Meet. O bingo virtual no dia 20/6 também é realizado pela plataforma.

Outros destaques da programação incluem as lives Sabores da Festa, nos dias 4 e 18/6, com receitas caipiras; e Arrasta Pé, no dia 30/6, em que o músico Lucas Paiva interpreta repertório junino.

Arraiá 2 Mililitros: 1º a 30/6 no Instagram e Facebook @2mililitros. Confira a programação.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais