Fique em casa: feira SP Online tem programação virtual com artigos para o Dia dos Namorados

Evento reúne expositores e compradores por meio do Facebook e WhatsApp

-
São Paulo

Comprar de estabelecimentos locais e de pequenos produtores é uma das ações difundidas durante a quarentena para ajudar comerciantes que enfrentam dificuldades por causa da pandemia.

Uma das alternativas para viabilizar esse tipo de negócio são as feiras virtuais, como o Festival SP Online, que realiza edição extra entre esta quinta (4) e sábado (6) pelo Facebook e WhatsApp.

Organizado pelo Espaço As Meninas Feiras e Eventos e pela Charrua Produções Artísticas, o evento tem edição especial visando o Dia dos Namorados. Esta é a terceira vez que a feira online acontece durante a quarentena.

Entre os artigos comercializados estão roupas, acessórios, artesanato, artigos de decoração e guloseimas. O envio dos produtos é feio por delivery ou correio, a depender do endereço do expositor e do comprador.

A divulgação dos produtos acontece por meio de um grupo no Facebook que reúne os expositores. Além disso, o festival divulga itens disponíveis por meio de lives apresentadas ao longo do dia.

Os compradores interessados podem entrar em contato com os vendedores pelo Facebook e combinar os detalhes da compra. Quem preferir também pode participar do evento pelo WhatsApp, em que há a divulgação dos produtos.​

Qui. (4) a sáb. (6): 12h às 19h no Facebook @EspacoAsMeninasFeiraseEventos. WhatsApp divulgado no dia do evento.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais