Netflix traz 'Stranger Things: The Experience' para São Paulo

Experiência imersiva insere público no universo da série com cenários e bar temáticos

São Paulo

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda está em fase de produção e não tem data oficial de lançamento, mas os fãs do sucesso da Netflix, porém, têm a chance de matar a saudade da fictícia cidade de Hawkins a partir de abril.

Sadie Sink como Max Mayfield na quarta temporada de Stranger Things. - Divulgação/Netflix

"Stranger Things: The Experience" chegará ao shopping Eldorado no dia 12 do próximo mês. A experiência imersiva, que já passou por cidades dos Estados Unidos e da Europa, conta com cenários temáticos de locais da série, como a sorveteria Scoops Ahoy e a sala de estar da família Byers. Os visitantes também terão a chance de serem cobaias em um experimento no Laboratório de Hawkings e aproveitarem comes e bebes inspirados na série no Stranger Things Bar.

A experiência acontecerá de terça a domingo e feriados, das 10h às 22h. Não é recomendada para menores de 12 anos. Devido à natureza da experiência e dos efeitos especiais, não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos. Os ingressos serão disponibilizados para a compra na quarta-feira, 20 de março, a partir de R$ 60. Interessados podem se inscrever na lista de espera para garantir suas entradas.

Stranger Things: The Experience

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais