Veja 28 programas para curtir SP de madrugada

Para quem gosta de aproveitar a noite de São Paulo, o Guia selecionou um roteiro de passeios que se estendem durante toda a madrugada. Até porque não é só de baladas e restaurantes que a vida noturna da cidade se resume.

Abaixo, veja sugestões de atividades que começam depois das 23h, uma boa opção para fugir do trânsito e das filas. Há dicas de pistas de carte, bares com mesas de sinuca e espaços para jogar boliche --que ficam abertos até as 4h.

Peças de teatro com apresentações fora do horário habitual, em especial as comédias "stand-up", são uma alternativa para começar a madrugada com boas risadas.

Para os boêmios, o Guia indica bares para festejar com os amigos após a 1h, horário em que a maioria das casas fecha. É só escolher o seu melhor programa e cair na noite.


23h

TEATRO

O Bom e Velho Show de Calouros
No espetáculo de variedades dirigido por Rafael Pimenta, que só acontece às sextas, qualquer pessoa, com qualquer talento, pode se apresentar e ser julgada por uma banca de jurados.
Informe-se sobre a peça

O Dia que Eu Comi a Pombagira
A partir das 23h de sexta-feira, o ator Milton Levy conta histórias reais e inusitadas de sua trajetória profissional.

Teatro Santo Agostinho - r. Apeninos, 118, Liberdade, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3209-4858. Sex.: 23h. Até 28/10. 60 min. Não recomendado para menores de 12 anos. Ingr.: R$ 40. Ingr. p/ tel. 0/xx/11/4003-2330 ou p/ www.ingresso.com.

Coisa de Doidos
Na peça, dois atores (Gustavo Yamazaki e Marco Barretho) encenam uma peça em que satirizam situações do cotidiano.
Informe-se sobre a peça

Meu Querido Voyeur
Marinéia tem sua rotina alterada depois que passa a se relacionar com o vizinho "voyeur". Com: Mário Matias, João Arruda e Miriam Palma.
Informe-se sobre a peça

Crédito: Diogo Vellado/Divulgação Sheila Mello com os atores Guilherme Chelucci e Tiago Pessoa, que estrelam a peça "Três Possibilidades"

Terapia para Mulheres
No sábado, a peça que trata do universo das mulheres contemporâneas, acontece às 23h. Elas apresentam as neuroses que podem levar a um colapso.
Informe-se sobre a peça

Três Possibilidades
Uma moça (Sheila Mello) decide morar com dois rapazes (Guilherme Chelucci e Tiago Pessoa) e, o que começa como amizade, aos poucos, transforma-se num triângulo amoroso.
Informe-se sobre a peça

PASSEIOS

Corujão dos Starbikers
Na véspera de feriados, o grupo de ciclistas faz um passeio de intensidade leve, por cerca de 50 km, que se estende até a madrugada.
Informe-se sobre o passeio

Kartodromo Granja Viana
De terça a sábado, é possível brincar com os carrinhos até 23h30. O cartódromo recebe competições oficiais, mas os amadores podem alugar cartes (é preciso fazer reserva)
Informe-se sobre o passeio

Kart In
Pista de carte coberta, com 1.100 metros de extensão. Grupos de 15 a 20 pessoas podem fechar a pista e fazer competições com direito a comemoração no pódio. Crianças com mais de seis anos também participam. Os equipamentos obrigatórios, capacete e protetor cervical, estão disponíveis gratuitamente.
Informe-se sobre o passeio


24h

TEATRO

Comedians Comedy Club
O clube de stand-up tem sessão em todos os horários, para escolher. Na sexta e no sábado, a última apresentação começa à meia-noite.
Informe-se sobre o local

I Love SP
Membros do Sr. João, coletivo de teatro sediado em Portugal, apresentam o espetáculo que explora o amor e dialoga com obras da Antiguidade e com o pensamento contemporâneo.
Informe-se sobre a peça

Mulheres de Caio
À meia-noite de sábado, o elenco (dirigido por Delson Antunes) se alterna entre narradoras e protagonistas de contos de Caio Fernando Abreu.
Informe-se sobre a peça

Putz Grill...
O comediante Oscar Filho faz seu show à meia-noite de sábado e aborda temas da vida pessoal e do cotidiano.
Informe-se sobre a peça

Sappho de Lesbos
A montagem dos Satyros se passa no século 4 º a.C.. Composto de fragmentos da obra da poeta Sappho, o espetáculo critica as visões arcaicas e misóginas da Grécia Antiga.
Informe-se sobre a peça

SHOWS

Bourbon Street Music Club
Com clima dos bares de Nova Orleans, shows de blues, jazz e soul acontecem até tarde. Às sextas e aos sábados, a performance principal costuma rolar mais tarde.
Informe-se sobre a peça


1h

PASSEIOS

Bomboliche Tatuapé O local sempre funciona até tarde, mas na sexta e no sábado fica aberto até as 3h. Oferece pistas de boliche profissionais e automáticas, disco "bowling", com DJs, espaço de games e sinuca, além de um bar.
Informe-se sobre o local

SHOWS

Studio SP
É na madrugada que esse misto de clube e casa de shows ferve. Releituras de Beatles serão executadas hoje (dia 28), à 1h, pela banda Vang Beats. Amanhã (29/11), quem toca é o Del Rey, animando o público jovem com versões dançantes para Roberto Carlos. Ainda na linha releituras, o Seu Chico entoa Chico Buarque na véspera do feriado (dia 1 º, também à 1h.
Informe-se sobre o local

Teta Bar
O pequeno bar de jazz costuma fechar às 5h, com exceção de domingo. Os shows de jazz têm várias entradas durante a noite. Nesta terça (dia 1 º), o guitarrista Demma K toca com trio de jazz. A cozinha funciona até as 3h, e os notívagos podem chegar até por volta das 4h.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação Ambiente do Pompeia Snooker Bar, que possui salão com pé-direito alto e conta com 16 mesas de sinuca

BARES

Pompeia Snooker Bar
O salão tem pé-direito alto e conta com 16 mesas de sinuca, sendo duas profissionais. Para acompanhar as tacadas, tem bons comes, como a calabresa especial temperada com ervas -uma das opções favoritas do público trintão, que permanece animado mesmo depois da meia-noite.
Informe-se sobre o local


2h

PASSEIOS

Boliche Pista 12
Durante a noite, promove um clima de "balada" quando as luzes se apagam e os pinos, bolas e pistas brilham com a luz negra. Também é conhecido pelas tradicionais pizzas quadradas, servidas durante toda a madrugada. Aos sábados, fica aberto até as 4h.
Informe-se sobre o local

Neo Geo World
Num espaço com mais de 10 mil m 2, possui jogos eletrônicos, como Indy 500 e Daytona, e brinquedos maiores, como uma montanha-russa e um espaço infantil. Oferece também um boliche com placar eletrônico e 24 pistas e um snooker-bar. Funciona até as 4h na sexta e no sábado.

Shopping Internacional Guarulhos - rod. Pres. Dutra, km 230, Parque Cecap, Guarulhos, SP. Tel. 0/xx/11/2086-9999. Parque: seg. a dom.: 11h às 22h. Boliche: Seg.: 11h às 1h30. Ter. a qui.: 15h às 23h. Sex.: 15h às 4h. Sáb.: 12h às 4h. dom. e dia 2: 12h às 23h.

SP Diversões
O local abriga uma pista de carte com 470 metros, com cronometragem computadorizada e orientação especializada. Também há 15 mesas oficiais de sinuca, dois espaços para boliche e uma área dedicada aos games (com cerca de 120 máquinas de jogos).
Informe-se sobre o local

Villa Bowling
Para jogar boliche até as 4h, na sexta e no sábado. Um sistema tecnológico levanta as canaletas para as bolas não saírem da pista, que tem formato de animais.
Informe-se sobre o local

BARES

Ludus
Num casarão antigo com iluminação clara, os clientes divertem-se jogando dardos, Banco Imobiliário e Imagem & Ação, entre outros brinquedos de tabuleiro. Às sextas e aos sábados, as portas da casa ficam abertas até as 3h.
Informe-se sobre o local


3h

BARES

Tati Snooker
A entrada discreta esconde um ambiente amplo, com 19 mesas de sinuca oficiais e uma de "footsnooker" (uma mesa gigante em que os clientes jogam sinuca com o pé). Durante a semana um público mais velho disputa campeonatos no bar e, aos fins de semana, jovens também arriscam suas tacadas principalmente na madrugada, já que o bar só encerra as atividades após as 3h.
Informe-se sobre o local


5h

BARES

Crédito: Rubens Cardia/Folha Imagem

Karaokê Chopperia Liberdade
O karaokê da Mamma, como é conhecido, é um verdadeiro clássico da cidade. Recebe jovens, descolados e turmas de quarentões, que costumam esperar bastante para conseguir cantar, já que a disputa é grande, principalmente na madrugada (a casa fecha só após as 5h), depois que a galera já aproveitou saquês e caipirinha a preços justos.
Informe-se sobre o local

Siga la Vaca
Neste bar, turmas de amigos comparecem em peso para cantar. Há três salas de videokê, com isolamento acústico e ar-condicionado, onde dá para se divertir até altas horas, já que a casa só fecha quando sai o último cliente -aos fins de semana, costuma passar das 4h.
Informe-se sobre o local


A qualquer hora

BARES

Dona Mathilde Snooker
Uma das casa mais movimentadas da Pompeia, trata-se de uma mistura de bar e sinuca. O ambiente é bastante claro e conta com música ao vivo animando o público bem variado que passa pela casa. Funciona 24 horas.
Informe-se sobre o local


FORA DE HORA
Confira alguns programas que não se restringem ao horário comercial

Caminhada Noturna Pelo Centro
Saindo da frente do Teatro Municipal todas as quintas, mostra marcos tradicionais e pontos menos conhecidos da metrópole.
Informe-se sobre o passeio

Crédito: Divulgação

Passeio Noturno no Zoológico
Boa oportunidade para conferir os bichos notívagos, como gambásm morcegos e corujas. O passeio também permite aos visitantes ver os animais de grande porte -como onças, leões e lobos- sendo alimentados pelos monitores. É necessário agendar com antecedência.
Informe-se sobre o passeio

Museu da Língua Portuguesa
O espaço -que abriga atualmente uma exposição sobre o modernista Oswald de Andrade- fica aberto até às 22h toda última terça-feira do mês. Bom para quem quer conferir uma exposição depois do trabalho.
Informe-se sobre o museu

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais