Martin diz que novo projeto com Pitty tem "gostinho de aventura"

Imagine fazer o primeiro show de seu novo projeto já com ingressos esgotados. É assim, com mais de mil pessoas na plateia, que Pitty e Martin vão mostram as canções de Agridoce nesta quarta-feira (25), no teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros (zona oeste de São Paulo).

A apresentação ocorre a partir das 18h, e não há mais lugares disponíveis.

Crédito: Caroline Bittencourt/Divulgação
Uma das músicas do projeto Agridoce, composto por Pitty e Martin (foto), já está entre as mais tocadas nas rádios: é "Dançando"

"Ficamos muito felizes quando soubemos disso [do show lotado], funciona como um puta 'feedback' pro nosso trabalho", conta Martin, em entrevista ao Guia.

O músico, que é o guitarrista da banda da Pitty, agora se juntou à cantora neste projeto intimista e cheio de experimentações, lançado em novembro de 2011.

A música "Dançando" já está na lista das mais tocadas nas rádios, e a dupla --que gravou o disco com base em piano e violão-- recebe outros dois músicos neste show: Luciano Malásia (percussão) e Loco Sosa (parte de programações).

"O público tem nos recebido super bem, e estamos muito empolgados com esse gostinho de aventura que está só começando", completa Martin, que diz que subir ao palco com o Agridoce é o que te dá mais prazer ultimamente.


LEIA O BATE-PAPO COM MARTIN:

Guia Folha - Fazer show com o Agridoce, atualmente, é o que te dá mais prazer?
Martin - Sim. Gravar o disco foi uma delícia, com o exílio voluntário na Serra da Cantareira e todas as experimentações sonoras, mas, uma vez que ele ficou pronto, tentar carregar essa atmosfera para o palco passou a ser o desafio da vez. Para soar o mais fiel possível ao disco, recrutamos dois músicos para nos acompanhar: Malásia na percussão e Loco Souza nos samples e programações, e o resultado tem nos deixado muito satisfeitos. O público tem nos recebido super bem, e estamos muito empolgados com esse gostinho de aventura que está só começando.

Que tipo de pessoa você acha que gosta/vai gostar das músicas do Agridoce? Românticas? Ecléticas?
É muito difícil classificar. Vejo vários fãs de Pitty nos acompanhando, assim com vejo muitas caras novas, de pessoas com perfis muito diferente do que estávamos acostumados com o trabalho anterior. Espero que o som bata pra quem gosta de música, mais que de rótulos.

Já neste primeiro show em SP os ingressos se esgotaram bem antes. É sinal de que o projeto deu certo?
Espero que sim! Ficamos muito felizes quando soubemos disso, funciona como um puta "feedback" pro nosso trabalho. Por outro lado, sabemos que muita gente que queria ir ficou sem ingresso, e espero que role algo em São Paulo de novo o quanto antes.

Qual a importância do Agridoce na sua carreira?
É muito grande, tenho aprendido muito com essa empreitada e estou adquirindo conhecimento que vou aplicar em todos os trabalhos que fizer pra frente. É uma afirmação, pra mim, como compositor e tem sido uma aventura deliciosa poder tocar violão e dividir as vozes com Pitty.

Crédito: Divulgação Pitty e Martin Mendezz (foto) mostram canções do projeto Agridoce nesta quarta, no Sesc Pinheiros
Pitty e Martin Mendezz (foto) mostram canções do projeto Agridoce nesta quarta, no Sesc Pinheiros

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais