Marina Lima e Sebastião Biano tocam neste fim de semana; veja lista de shows

Em meio à Virada Cultural, alguns artistas se apresentam fora do circuito do evento. Veja a lista:

Crédito: Divulgação O cantor Roberto Carlos, que se apresenta no Espaço das Américas
O cantor Roberto Carlos, que se apresenta no Espaço das Américas

SÁBADO (DIA 18)

Cara de Pau
A banda mantém vivo o soul brasileiro e internacional das décadas de 1960 a 1980. Além de canções autorais, como "Falai, Tudo Bien?" e "Blues Baby", o grupo interpreta sucessos de outros artistas, como Jorge Ben Jor, Ed Motta e Tim Maia, e apresenta uma mistura de "Black Dog", do Led Zeppelin, com "Lazy", do Deep Purple.
Informe-se sobre o evento

Marina Lima
A cantora apresenta o show "Maneira de Ser", homônimo de seu livro recém-lançado e da primeira música que compôs. O repertório inclui sucessos como "À Francesa", canções mais recentes, a exemplo de "Não Me Venha Mais com Amor", e as músicas "Pseudo Blues" e "Partiu", as quais Marina ainda não interpretou no palco.
Informe-se sobre o evento

Roberto Carlos
O cantor faz minitemporada de dez shows --bastante disputados pelo público-- no Espaço das Américas. Roberto Carlos interpreta novos hits, como "Esse Cara Sou Eu" e "Furdúncio", e também faz um apanhado de sucessos de diversas fases da carreira, do rock da jovem guarda à época mais romântica.
Informe-se sobre o evento

Sebastião Biano e Seu Terno Esquenta Muié
Aos 94 anos, Sebastião Biano é o único integrante remanescente da Banda de Pífanos de Caruaru, na qual tocava desde os cinco anos de idade com o pai, o irmão e com o primo. Acompanhado da banda Seu Terno Esquenta Muié, ele apresenta um trabalho mais contemporâneo, mas ainda é auxiliado pelo pífano -uma espécie de flauta-, agora tocado por Júnior Caboclo.
Informe-se sobre o evento

The Vaccines
O grupo britânico de "indie" rock esteve em São Paulo em abril do ano passado. A banda volta à cidade, desta vez para apresentar "Come of Age", seu segundo disco, lançado em setembro de 2012. Além das canções desse álbum, como "I Always Knew" e "Bad Mood", os Vaccines não devem esquecer de "If You Wanna" e outros hits anteriores. O show de abertura fica a cargo da banda Inky.
Informe-se sobre o evento

DOMINGO (DIA 19)

Lyra Latina Orchestra
Sob o comando de Sérgio Lyra, a orquestra apresenta o ritmo da salsa ao tocar composições de artistas clássicos do gênero, como Rubén Blades e Ray Barretto, entre outros.
Informe-se sobre o evento

Marina Lima
Informe-se sobre o evento

Roberto Carlos
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais