Red Hot, Bieber, Paralamas, Cypress Hill; veja os principais shows de novembro em SP

Na lista dos principais shows de novembro em São Paulo há 18 opções de apresentações nacionais e internacionais. Abaixo, veja mais detalhes sobre os eventos --e fotos dos artistas que passam pela capital paulista.


VEJA OS PRINCIPAIS SHOWS DE NOVEMBRO EM SP

1 a 3/11 - Maria Bethânia
Acompanhada do pianista Wagner Tiso, a cantora encerra a turnê do show "Cartas de Amor", no HSBC Brasil. A apresentação é baseada em seu disco mais recente, "Oásis de Bethânia".

1, 6 e 7/11 - Arnaldo Antunes
O cantor estreia o show do álbum "Disco" no Sesc Belenzinho. Entre blocos de canções, ele mistura pop ("Sou Volúvel", "Ela É Tarja Preta", "Muito Muito Pouco"), baladas ("Azul Vazio", "Querem Mandar") e rocks ("Sentido", "Vá Trabalhar").

2 e 3/11 - Justin Bieber
O ícone teen está de volta ao Brasil com a turnê mundial "Believe". Nos shows, na Arena Anhembi, telões e elementos "hi-tech" criam o clima para as baladas dançantes ou versões acústicas entoadas pelo cantor canadense.

2/11 - Paralamas do Sucesso
Celebrando três décadas de carreira, o Paralamas faz show saudoso no Credicard Hall, resgatando canções como "Patrulha Noturna" (do primeiro disco, "Cinema Mudo"). Também estão inclusos trechos de composições que influenciaram o repertório da banda, como "Whole Lotta Love", do Led Zeppelin.

06, 11, 12 e 13/11 - Il Volo
O trio de jovens tenores italianos volta ao Brasil para o lançamento de seu novo CD, "We Are Love", no Teatro Bradesco. Formado por Piero Barone, 19, Gianluca Ginoble, 18, e Ignazio Boschetto, 18, o grupo lançou seu primeiro álbum, "Il Volo", em abril de 2011. O CD, que estreou no nº 10 do Top 200 da Billboard, já vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo.

7/11 - Red Hot Chili Peppers e Yeah Yeah Yeahs
A banda da Califórnia faz show da turnê "I'm With You", na Arena Anhembi. Para abrir a noite, o grupo convidou os nova-iorquinos do Yeah Yeah Yeahs. O grupo de indie rock é liderado pela enérgica vocalista, Karen O.

7 a 10/11 - Zezé Di Camargo e Luciano
Com painéis de LED curvos e efeitos visuais em 3D, a dupla faz show da nova turnê "Sonhos de Amor", no Credicard Hall. Para o repertório foram selecionadas 30 músicas, entre elas, grandes hits como "É o Amor", "Pare" e "Tô Solteiro/Tô na Pista".

8 e 9/11 - Djavan
No repertório do novo show, "Rua dos Amores", o cantor incluiu os novos sucessos "Já Não Somos Dois", "Pecado" e "Bangalô", além das clássicas "Flor de Lis", "Meu Bem Querer" e "Samurai", entre outras. A apresentação ocorre no HSBC Brasil.


9/11 - Lana Del Rey
A sétima edição do festival Planeta Terra, na qual Lana se apresenta, será realizada no Campo de Marte. O line-up internacional também conta com nomes como Blur, Beck, Travis, The Roots e Palma Violets. Na lista de atrações nacionais estão Clarice Falcão, BNegão & Seletores de Frequência, o Terno e Hatchets.

13/11 - Devendra Banhart
Com seu oitavo disco, "Mala", a tiracolo, o cantor Devendra Banhart volta ao Brasil para se apresentar no festival Popload Gig, que ocorre no Cine Joia.

16 e 17/11 - Cat Stevens
O lendário Cat Stevens --ou Yusuf, seu nome islâmico-- revisita seus grandes hits no Credicard Hall. Estão na lista "Wild World", "The Wind" e "Oh Very Young", entre outras.

19/11 - Zeca Baleiro
Ao longo da carreira o cantor já acumulou cinco discos de ouro: "Por Onde Andará Stephen Fry?", em 1997, "Vô Imbolá", em 1999, "Líricas", em 2000, "Perfil", em 2002, e "Raimundo Fagner e Zeca Baleiro", em 2004. Ele sobe ao palco do Teatro Bradesco para relembrar seus sucessos.

21/11 - Solange Knowles
Atriz, modelo, dançarina, DJ e empresária, a irmã mais nova da cantora Beyoncé faz única apresentação no Cine Joia. Solange caiu no gosto do público indie ao fazer um elogiado cover da música "Stillness Is the Move", da banda Dirty Projectors.

22 e 23/11 - Maria Gadú
A cantora paulista Maria Gadú, sucesso da nova safra da MPB, se apresenta no Tom Jazz.

23/11 - Sandy
Inéditas e releituras de sucesso da carreira da cantora estão no show "Sim", que ela leva ao palco do HSBC Brasil.

27/11 - Cypress Hill
Ícone do rap norte-americano, o grupo, que já vendeu cerca de 18 milhões de cópias em todo o mundo, está de volta ao Brasil com a turnê "Insane in the Mente". A apresentação, no Espaço das Américas, celebra os 20 de seu mais aclamado álbum, "Black Sunday".

28/11 - Sarah Brightman
Com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, a cantora retorna ao Brasil para apresentar a turnê mundial de "Dreamchaser", seu mais recente álbum. De volta ao país para shows em cinco capitais, em São Paulo, ela toca no Credicard Hall.

30/11 - Fernando e Sorocaba
A dupla faz única apresentação, no Credicard Hall, para divulgar seu novo trabalho, "Homens e Anjos", sexto álbum de estúdio da carreira.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais