Liderado por Jared Leto, 30 Seconds to Mars adia o show em SP; saiba mais

A banda 30 Seconds to Mars, liderada por Jared Leto, anunciou nesta quinta-feira (dia 1º) que adiou os shows que faria no Brasil em maio. A apresentação em São Paulo, que já tem os ingressos esgotados, seria realizada no dia 15, no Espaço das Américas (zona oeste).

Os shows foram remarcados para o mês de outubro e ocorrerão nos mesmos lugares. Na capital paulista, a banda se apresentará no dia 16/10. O Rio de Janeiro recebe o grupo no dia 18/10, e Brasília no dia 21/10. A produção do show recomenda que os ingressos sejam guardados, pois eles serão válidos para as novas datas. Em caso de desistência, um e-mail deve ser enviado para o endereço faleconosco@livepass.com.br.

Ainda há tíquetes disponíveis no site da Livepass para o evento de Brasília.


Em comunicado oficial, a banda justificou que precisou adiar os shows por motivo de saúde. "O 30 Seconds To Mars se vê obrigado a reagendar dez shows na América Latina até o final do ano devido a um problema médico pessoal. Pedimos sinceras desculpas por este inconveniente", disseram os músicos no comunicado. Eles ainda afirmaram que sabem que os fãs vão se decepcionar, e que isso os deixa "verdadeiramente constrangidos".

A banda ainda agradeceu a compreensão do público e disse estar ansiosa para encontrar os fãs em breve.

30 Seconds to Mars está em turnê do álbum "This Is War" e devem apresentar hits como "City of Angels" e "Up in the Air". Canções do novo álbum "Love, Lust, Faith + Dreams", lançado 2013, também estão no repertório.

Crédito: Divulgação A banda 30 Seconds To Mars que se apresenta no Espaço das Américas
A banda 30 Seconds to Mars, que adiou os shows que faria na América Latina para outubro

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais