Descrição de chapéu Agora
Shows

Elza Soares leva turnê do disco 'Deus É Mulher' ao Sesc Guarulhos

Cantora também apresenta faixas do álbum 'A Mulher do Fim do Mundo' nos dois shows

São Paulo

A cantora Elza Soares se apresenta no teatro do recém-inaugurado Sesc Guarulhos (Grande São Paulo) nesta quarta (22) e na quinta (23). Os shows são parte da turnê do disco “Deus É Mulher”.

Lançado em 2018, o álbum é uma exaltação à força feminina desde o título da obra. Nas apresentações, ela destaca canções como “Eu Quero Comer Você”, “Hienas na TV”, “Deus Há de Ser” e “Exu nas Escolas”.

Elza também canta faixas de “A Mulher do Fim do Mundo”, seu projeto anterior, de 2015, que mistura o samba ao rock. Sucesso de crítica, o álbum foi elogiado inclusive por publicações estrangeiras, entre elas o jornal inglês The Guardian e o site americano Pitchfork.

Elza Soares posa no estúdio da Red Bull Station, em SP, onde gravou o disco 'Deus É Mulher'
Elza Soares posa no estúdio da Red Bull Station, em SP, onde gravou o disco 'Deus É Mulher' - Eduardo Knapp-8.mar.2018/Folhapress

Daquele trabalho, “Maria da Vila Matilde”, “Luz Vermelha” e “Benedita” costumam ter presença garantida nos shows da artista.

Já de um dos álbuns mais marcantes da carreira, “Do Cóccix Até o Pescoço”, de 2002, ela exibe ao público “A Carne” (do verso “a carne mais barata do mercado é a carne negra”). Composta por Marcelo Yuka (1965-2019), Seu Jorge e Ulisses Cappelletti, a canção se tornou um clássico da MPB na voz da cantora.

Elza Soares


 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais