A cantora Zélia Duncan inicia a turnê de seu novo disco, "Tudo É Um", no teatro do Sesc Pinheiros. Em três datas, de sexta a domingo (5 a 7), ela mostra as canções do primeiro álbum de inéditas em dez anos.
O trabalho lançado em maio é o sucessor autoral de "Pelo Sabor do Gesto" (2009) —de lá para cá, a fluminense de Niterói enfileirou vários projetos, entre eles, "Tudo Esclarecido" (2012), em que cantava músicas de Itamar Assumpção (1949-2003), e "Invento +" (2017), no qual ela e Jaques Morelenbaum interpretavam o repertório de Milton Nascimento.
Agora, aos 54 anos, Zélia volta ao estilo que chama de "pop folk brasileiro". Assim, o som do violão dá o tom em canções como "Só pra Lembrar", parceria com Dani Black, "Feliz Caminhar", dela e de Paulinho Moska, e “Sempre os Mesmos Erros”, de Zélia e Fred Martins.
O álbum ainda traz faixas em que instrumentos de sopro se sobressaem, casos de "Me Faz Uma Surpresa", gravada e composta com Zeca Baleiro, e "Olhos Perfeitos", faixa creditada a ela e a Christiaan Oyens.
Na terça (9), às 16h30, Zélia volta a subir ao palco, desta vez no Sesc Guarulhos. Em evento gratuito, ela canta seus sucessos e conversa com o público sobre a carreira.
Comentários
Ver todos os comentários