Descrição de chapéu crítica de filmes
Shows

Transmissão em drive-in de edição digital do festival Tomorrowland é cancelada no Brasil

Ingressos para a exibição no Arena Estaiada eram vendidos por R$ 997 por carro

-
São Paulo

Marcada para o sábado (25) e domingo (26), a transmissão da edição digital do festival de música eletrônica Tomorrowland —que previa receber cerca de 400 carros em duas sessões diárias no Arena Estaiada Drive-In—foi cancelada nesta terça (21).

O evento com mais de 60 artistas no lineup e oito palcos ainda irá acontecer, mas não terá mais seu ponto de transmissão exclusivo no Brasil. Os ingressos para a edição Around The World eram vendidos por R$ 997 para um carro com até quatro pessoas.

Segundo nota divulgada pelo Arena Estaiada, não seria possível levar ao público a experiência completa da exibição do Tomorrowland. “Entendemos que devemos seguir todos os protocolos de segurança e, por isso, essa medida teve que ser tomada. Também sabemos que vivemos uma situação global sem precedentes e temos que ser responsáveis com a saúde de nossos clientes e funcionários”, afirmou a organização.

Os clientes que já haviam comprado o ingresso antecipado terão reembolso integral e poderão escolher uma sessão de cinema para assistirem no drive-in.

A edição virtual do festival belga reúne, como de praxe, nomes de peso da cena eletrônica internacional, como Armin Van Buuren, David Guetta, Afrojack, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki. Os brasileiros Vintage Culture, Cat Dealers e Anna também se apresentam.

O DJ David Guetta em set no festival húngaro Sziget
O DJ David Guetta em set no festival húngaro Sziget - Attila Kisbenedek/AFP

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais