Descrição de chapéu jornalismo
Shows

Folha apresenta concerto da Osesp gratuito para assinantes; veja como conseguir ingressos

Próxima apresentação da orquestra para leitores está marcada para setembro, na Sala São Paulo

São Paulo

A Folha organizou, na noite desta segunda-feira, dia 27, um concerto exclusivo para os seus assinantes na Sala São Paulo, na capital paulista, parte de uma parceria já tradicional com a Orquestra Sinfônica de São Paulo. Foi o primeiro evento organizado após a pandemia, e uma segunda apresentação já foi marcada para o dia 11 de setembro deste ano.

A Osesp na Sala São Paulo com seu diretor musical e regente titular, Thierry Fischer, na abertura da temporada 2023
A Osesp na Sala São Paulo com seu diretor musical e regente titular, Thierry Fischer, na abertura da temporada 2023 - Beatriz de Paula/Divulgação

Nesta segunda, a Osesp foi regida por Wagner Polistchuk e apresentou um programa que incluiu peças de Sergei Rachmaninov, Heitor Villa-Lobos e José Antonio Almeida Prado, entre outros. O concerto também contou com a participação da soprano carioca Erika Muniz.

Os assinantes dos planos Digital Premium, Impresso Diariamente + Digital Premium e Impresso Final de Semana + Digital Premium que quiserem assistir à próxima apresentação —ainda sem atrações confirmadas— devem fazer a pré-inscrição pelo formulário neste link.

Será distribuído um par de ingressos por CPF, sujeitos à disponibilidade no momento da reserva.

Osesp para assinantes Folha

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais