Ludmilla, Iza e Alok tocam no The Town; veja brasileiros no lineup do festival em SP

Evento dos mesmos criadores do Rock in Rio acontece em setembro, no Autódromo de Interlagos

São Paulo

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o festival The Town estreia em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro deste ano com lineup formado por grandes figuras da música mundial, como Demi Lovato, Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5 e Foo Fighters.

Mas a escalação de artistas que vão tocar no evento também capricha nos nomes nacionais. Pelo Autódromo de Interlagos —que será renovado para o festival, com grama sintética e banheiros com ligação com o esgoto— passarão bandas e cantores já consagrados na cena nacional e revelações mais recentes.

A cantora Ludmilla se apresenta no palco Budweiser durante o segundo dia da 10ª edição do Lollapalooza realizado no Autódromo de Interlagos, zona sul da cidade; cantora também toca no The Town
A cantora Ludmilla se apresenta no palco Budweiser durante o segundo dia da 10ª edição do Lollapalooza realizado no Autódromo de Interlagos, zona sul da cidade; cantora também toca no The Town - Mathilde Missioneiro/Folhapress

No primeiro fim de semana, por exemplo, tocam o inédito projeto Primário, que une o trap e o funk do Rio e de São Paulo com o encontro entre MC Hariel, MC Ryan SP e MC Cabelinho, a reunião dos Racionais MCs com a Orquestra Sinfônica Heliópolis, Alok e Luísa Sonza.

Nos últimos três dias de festival se apresentam Ludmilla, Maria Rita, Pitty, Iza e Pabllo Vittar com Liniker e Jup do Bairro. Confira, abaixo, a programação de artistas nacionais que já foram confirmados para os palcos principais do The Town.

Brasileiros no The Town

2/9
Primário: MC Hariel, MC Ryan SP e MC Cabelinho
Racionais MC's e Orquestra Sinfônica de Heliópolis
Criolo convida Planet Hemp
Orochi convida Azzy
Tasha e Tracie convidam Karol Conká

3/9
Alok
Luísa Sonza
Seu Jorge
Ney Matogrosso
Matuê convida O Nordeste

7/9
Ludmilla
Maria Rita

9/9
Pitty
Barão Vermelho convida Samuel Rosa
Detonautas
Terno Rei convida Fernanda Takai e Mahmundi


10/9
Iza
Jão
Gloria Groove
Pabllo Vittar convida Liniker e Jup do Bairro
Marina Sena canta Gal Costa

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais