Descrição de chapéu The Town
Shows

Veja cinco dicas do que fazer no The Town enquanto espera os shows

Além de atrações musicais, festival conta com arte digital, túnel do tempo e parque de diversões para entreter o público

São Paulo

Na segunda semana de The Town, a programação tem Bruno Mars, Foo Fighters, Post Malone e Maroon 5 como suas principais atrações. Mas não é só isso. O festival pensou muito em quem quer se divertir para além dos palcos.

O irmão paulista do Rock In Rio oferece outros atrativos que prometem agradar o público enquanto espera os grandes shows. As opções são inúmeras, das mais tranquilas, como o "The Town - O Musical", às mais radicais, como a montanha-russa.

A Rota 85 é o espaço é dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida
A Rota 85 é o espaço é dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida - Divulgação/The Town

Atrações radicais

Uma das atrações é uma roda-gigante localizada em um ponto estratégico do Autódromo. O brinquedo oferece uma visão de todos os palcos e atrações do festival. Para quem curte mais adrenalina, os organizadores reservaram uma tirolesa que oferece ao público a chance de cruzar o palco Skyline de uma ponta à outra. Outras possibilidades são as duas montanhas-russas. Uma tem loopings e curvas acentuadas, enquanto a outra é menos radical. Para entrar na fila de espera, o público deve se dirigir ao brinquedo desejado e fazer o agendamento por meio do aplicativo oficial do The Town.


Market Square

A Market Square é o espaço dedicado àqueles que querem aproveitar o festival, mas não abrem mão de uma experiência mais sofisticada de gastronomia. Inspirado no Mercado Municipal de São Paulo, o local é totalmente coberto e climatizado. Lá, o público encontra mesas e quiosques de alimentação e bebidas. O cardápio é assinado pela 7 Gastronomia, em parceria com Alex Atala e Sapore.


Obra imersiva de Refik Anadol

No The Town, o público tem a oportunidade de apreciar, pela primeira vez no Brasil, uma obra do artista turco-americano Refik Anadol. Ele ganhou maior notoriedade após expor "Unsupervised", seu trabalho imersivo, no Museu de Arte Moderna de Nova York, o MoMA. Além das obras do artista, o espaço do banco Itaú, recriará uma atmosfera semelhante à Times Square.


Rota 85

Como num túnel do tempo, o espaço faz uma homenagem ao Rock in Rio —mais precisamente ao ano de seu nascimento, 1985. A cenografia lúdica é inspirada na Route 66, estrada que cruza oito estados americanos, e conta com diversos pontos de entretenimento e fotos. Entre eles, a capela que vai promover casamentos durante os dias d . Além disso, um espaço "instagramável para fotos" com um tênis gigante cheio de lama (um clássico de festivais).


"The Town - O Musical"

A história de um jovem rapaz do interior do Brasil com o sonho de ser um músico famoso é o que move "The Town - O Musical", espetáculo que ocupará o domo de 50 metros instalado dentro da Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos. O espaço tem capacidade para 1.500 pessoas e realiza quatro apresentações por dia. As sessões de 35 minutos acontecem às 14h30, 17h35, 19h20 e 20h50.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais