Filme do "vampiro" Johnny Depp e outros três estreiam hoje

Crédito: Divulgação

Quatro longas estreiam nos cinemas de São Paulo nesta sexta-feira (22) --o vampiresco "Sombras da Noite", novo filme de Tim Burton com Johnny Depp, a comédia norte-americana "Os Acompanhantes", o nacional dirigido por Cláudio Assis, "Febre do Rato", e a comédia "E Aí, Comeu?".

Oitava parceria do ator Johnny Depp com Tim Burton, "Sombras da Noite" é baseado na homônima série cult de TV. Na trama, a bruxa Angelique transforma o playboy Barnabas (Johnny Depp) em um vampiro e depois o enterra vivo.

Dois séculos depois, Barnabas é libertado do túmulo. Ele descobre que sua propriedade, antes grandiosa, virou ruína. Os restos disfuncionais da sua família se saíram um pouco melhor, cada um abrigando seus próprios segredos.

Já a comédia nacional "E Aí, Comeu?" conta a história de três amigos de infância, interpretados por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, que, em um bar, tentam entender o papel do homem.



VEJA OS TRAILERS DOS FILMES:

"Os Acompanhantes"
Um homem que vive como acompanhante de viúvas ricas em Nova York leva um jovem aspirante a dramaturgo para trabalhar com ele.
Informe-se sobre o filme



"E Aí, Comeu?"
Reunidos no bar Harmonia, espécie de quartel-general da turma, Fernando, Honório e Fonsinho tentam resolver seus dilemas com as mulheres.
Informe-se sobre o filme



"Febre do Rato"
Zizo, poeta inconformado e anarquista, banca a publicação de seu tabloide. Ele acaba conhecendo uma jovem. A partir daí, seu mundo parece ruir.
Informe-se sobre o filme



"Sombras da Noite"
O vampiro Barnabás é libertado por engano dois séculos após ser preso. Ele entra num mundo bastante diferente e encontra problemáticos integrantes da sua família.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais