"A Era do Gelo 4" levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas; veja ranking

"A Era do Gelo 4" estreou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. A animação levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas entre a última sexta-feira (29) e domingo (1º/7), com renda superior a R$ 13 milhões.

Já a comédia "E Aí, Comeu?", com Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Dira Paes, permaneceu em segundo. O novo de Woody Allen, "Para Roma com Amor", entrou em cartaz na quinta posição. Confira abaixo o ranking com os filmes mais vistos no Brasil:

Crédito: Divulgação Animação "A Era do Gelo 4", de Steve Martino e Mike Thurmeier, estreou em primeiro lugar nas bilheterias


1. "A Era do Gelo 4"
Manny, Diego e Sid embarcam em mais uma aventura após seu continente ficar à deriva. Usando um iceberg como navio, eles encontram criaturas do mar e piratas enquanto exploram um mundo novo.
Informe-se sobre o filme

2. "E Aí, Comeu?"
Reunidos no Bar Harmonia, espécie de QG da turma, Fernando, Honório e Fonsinho tentam resolver seus dilemas com as mulheres.
Informe-se sobre o filme

3. "Madagascar 3: Os Procurados"
Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam a África em direção à Europa. Em fuga, o grupo encontra abrigo em um circo decadente.
Informe-se sobre o filme

4. "Sombras da Noite"
O vampiro Barnabás é libertado por engano dois séculos após ser preso. Ele entra num mundo bastante diferente e encontra problemáticos integrantes da sua família.
Informe-se sobre o filme

5. "Para Roma Com Amor"
Diversas histórias sobre pessoas que estão em Roma -entre norte-americanos e italianos, moradores e visitantes- e seus romances e aventuras.
Informe-se sobre o filme

Fonte: Filme B

Crédito: Divulgação Cena do filme "Para Roma com Amor", de Woody Allen, com Alessandro Tiberi e Penélope Cruz

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais