Sucesso no RJ, Lília Cabral vive cinquentona virgem em peça que chega a SP

Sucesso no Rio, a comédia "Maria do Caritó" chega a São Paulo em 12 de agosto para temporada no teatro Faap (centro de São Paulo).

Atriz Lília Cabral em cena da peça "Maria do Caritó", de Newon Moreno
Atriz Lília Cabral em cena da peça "Maria do Caritó", texto de Newon Moreno com direção de João Fonseca - Crédito: Claudia Ribeiro/Divulgação

Na peça do premiado autor Nilton Moreno, que tem direção de João Fonseca, Lília Cabral vive uma mulher de quase 50 anos que ainda é virgem, pois foi prometida por seu pai a São Djalminha. Ela faz todos os tipos de simpatias para burlar o acordo do pai e conseguir um marido.

A montagem marca a volta de Lília ao teatro, em 2010, após quase três anos dedicados somente à televisão e ao cinema. Antes, a intérprete esteve nos palcos com a bem-sucedida "Divã", que chegou a virar filme e série televisiva.

A atriz Dani Barros, vencedora do Prêmio Shell-Rio por sua atuação em "Estamira - Beira do Mundo", monólogo em cartaz no Sesc Pompeia (zona oeste), integra o elenco de "Maria do Caritó", em que interpreta uma galinha.

Faap - Alagoas, 903, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3662-7233 ou 3662-7234. Sex.: 21h30. Sáb.: 21h. Dom.: 18h. Estreia 12/8. Até 16/12.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais