Animações e filmes de super-heróis são os mais vistos do Brasil

Pela segunda semana consecutiva, "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" lidera as bilheterias brasileiras. A saga sobre o "homem-morcego" arrecadou cerca de R$ 9,6 mi entre sexta-feira (3) e domingo (5).

Em seguida, estão as animações "Valente" e "A Era do Gelo 4". Já "O que Esperar Quando Você Está Esperando", com Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro, estreou em quarto lugar da lista, e a quinta posição ficou com outro super-herói, o "O Espetacular Homem-Aranha".

Confira abaixo o ranking completo com informações sobre locais e horários de exibição em SP:



1. "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"
Bane, um novo líder terrorista mascarado, tem planos cruéis para Gotham. Batman ressurge para proteger a cidade que o considera um inimigo.
Informe-se sobre o filme

2. "Valente"
Determinada a traçar o seu próprio destino, a princesa Merida desafia um costume e traz desordem ao seu reino.
Informe-se sobre o filme


3. "A Era do Gelo 4"
Manny, Diego e Sid embarcam em mais uma aventura após seu continente ficar à deriva. Usando um iceberg como navio, eles encontram criaturas do mar e piratas enquanto exploram um mundo novo.
Informe-se sobre o filme


4. "O que Esperar Quando Você Está Esperando"
Holly quer adotar um filho, mas seu marido não se sente pronto para isso. Pressionado para mudar, ele acaba indo parar num grupo de novos pais.
Informe-se sobre o filme

5. "O Espetacular Homem-Aranha"
Nova adaptação para o cinema da história em quadrinhos da Marvel sobre a origem do Homem-Aranha. Nele, Peter Parker encontra uma pista que pode ajudá-lo a entender o desaparecimento de seus pais quando ele era jovem. Sua trajetória o coloca em colisão com o Dr. Curt Connors, ex-sócio de seu pai.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais