Cinemas exibem versão "karaokê" do filme "Rock of Ages", com Tom Cruise

Estrelado por Tom Cruise, o filme "Rock of Ages: O Filme" tem sessões em que o público pode "cantar junto" com os astros, já que as exibições contêm legenda das músicas. Essa versão especial será exibida no Espaço Itaú de Cinema - Pompeia (zona oeste) e no Cinépolis JK Iguatemi (zona sul).

Com direção de Adam Shankman, o longa também está em cartaz em outras salas de cinema de São Paulo.


A novidade da versão "Cante Junto" é a legenda das músicas, que segue o mesmo recurso utilizado em videokês e karaokês. Assim, as pessoas podem acompanhar as letras em inglês e cantar no mesmo ritmo dos atores.

A adaptação do musical da Broadway narra a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip, enquanto buscam por seus sonhos em Hollywood.

Crédito: Divulgação/Imdb Tom Cruise como o metaleiro Stacee Jaxx em cena de "Rock of Ages: O Filme"

O romance é contado em clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison e Whitesnake, entre outras bandas.

Em cena, Tom Cruise interpreta o rock star metaleiro Stacee Jaxx. No elenco, também estão atores como Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin, Russell Brand, Paul Giamatti, Mary J. Blige, Diego Boneta e Julianne Hough.

Informe-se sobre o filme


VEJA TRAILER DO FILME


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais