Musical com Claudia Raia tem sessões canceladas por problema técnico

As duas sessões de reestreia do musical "Cabaret", no último sábado (25), foram canceladas. O motivo foi um problema técnico na mesa de som do teatro Procópio Ferreira (zona oeste de São Paulo), onde o espetáculo faz a segunda temporada. No domingo (26), a peça foi encenada normalmente.

Crédito: Zé Carlos Barretta/Folhapress Claudia Raia como a dançarina Sally Bowles no musical "Cabaret", com texto de Miguel Falabela e direcao de Jose Possi Neto
Claudia Raia (foto) como a dançarina Sally Bowles no musical "Cabaret", com texto de Miguel Falabela

Quem adquiriu ingressos para essas apresentações --de R$ 40 a R$ 200-- poderá trocá-los para outro dia ou receber o dinheiro de volta --no caso de cartões de crédito, o valor será estornado.

Basta entrar em contato pelo telefone 0/xx/11/4003-1212 do Ingresso Rápido ou pelo telefone da bilheteria do teatro 0/xx/11/3083-4475.

A trama, dirigida por José Possi Neto, se passa em uma Alemanha cada vez mais simpatizante do nazismo, nos anos 1930.

O musical mostra um cabaré onde a dançarina Sally Bowles (Claudia Raia) encontra o escritor Cliff Bradshaw (Guilherme Magon), vindo dos Estados Unidos. Eles mantêm relação diferente enquanto o clima no país começa a mudar.

Um mestre de cerimônias do cabaré (interpretado por Jarbas Homem de Melo) costura a trama. Na montagem, parte do público pode se sentar sobre o palco, em mesinhas posicionadas nas laterais do espaço cênico.

Sucesso da Broadway dos anos 1960, conta com mais de 20 atores no elenco, tendo figurinos assinados por Fabio Namatame (de "Evita" e "O Mistério de Irma Vap"). Miguel Falabella fez a tradução do texto e a versão das músicas em português.

Informe-se sobre o musical

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais