Filme com Chuck Norris e Stallone estreia hoje; veja as novidades dos cinemas

Seis filmes estreiam nesta sexta-feira (31) em São Paulo. Entre os destaques estão o novo longa com Chuck Norris, "Os Mercenários 2", a produção que tem Steve Carell e Keira Knightley no elenco, "Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo", e o sucesso de bilheteria, o francês "Intocáveis".

Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger são alguns dos nomes que figuram em "Os Mercenários 2", longa de Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider").

Na ação, um grupo de elite busca a vingança após um companheiro ser morto em uma missão.

Já a comédia dramática "Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo" se passa três semanas antes do apocalipse. Em Nova York, Dodge (Steve Carell) é um melancólico corretor de seguros que acaba fugindo com a vizinha Penny (Keira Knightley) após a cidade mergulhar no caos.





VEJA OS TRAILERS DOS FILMES:

"Intocáveis"
Após um acidente, um multimilionário precisa de um auxiliar de enfermagem. O contratado é Driss, um ex-presidiário.
Informe-se sobre o filme



"Os Mercenários 2"
Grupo de elite é chamado para realizar uma missão, mas um deles é morto. Após a tragédia, o grupo busca vingança.
Informe-se sobre o filme



"Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo"
Em pânico após descobrir que um asteroide se aproxima da Terra, mulher abandona o marido. Ao se sentir sozinho, ele decide fazer uma viagem.
Informe-se sobre o filme



"A Rebelião"
Em 1988, numa ilha, 30 policiais são feitos reféns por um grupo que luta pela independência do país. Soldados franceses são enviados para restaurar a ordem.
Informe-se sobre o filme



"Tudo que Eu Amo"
O longa acompanha quatro amigos que desejam montar uma banda de punk na Polônia, enquanto seu país é varrido por protestos de trabalhadores.
Informe-se sobre o filme



"Um Homem Qualquer"
No desespero, Jonas planeja um sequestro com o amigo Tico. A ideia é reprovada por sua namorada, e os três vão ouvir um ex-psiquiatra que se tornou morador de rua.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais