Seis filmes estreiam hoje nos cinemas; veja fotos e trailers

Dentre os seis filmes que estreiam nesta sexta-feira (5), em São Paulo, está o longa dirigido por Oliver Stone, "Selvagens", o novo de Ken Loach, "Rota Irlandesa", e a animação "Hotel Transilvânia".

Em "Rota Irlandesa", Fergus (Mark Womack) é um ex-soldado que trabalha como mercenário no Iraque. No longa dirigido por Ken Loach (de "À Procura de Eric"), ele investiga a morte do também mercenário Frankie (John Bishop), seu melhor amigo, na Rota Irlandesa, estrada que fica na cidade de Bagdá.

Já "Selvagens", de Oliver Stone ("Platoon"), conta a história de um triângulo amoroso que produz maconha em Laguna Beach, na Califórnia. Chon e Ben entram na guerra entre traficantes após a namorada (Blake Lively), que eles alegremente dividem, ser sequestrada.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Até que a Sorte Nos Separe"
O filme conta a história de um casal que ganha uma fortuna na loteria, mas leva uma vida de ostentação e gasta todo o dinheiro em dez anos.
Informe-se sobre o filme



"Busca Implacável 2"
Em Istambul, um agente aposentado da CIA e sua ex-mulher são sequestrados pelo pai de um criminoso.
Informe-se sobre o filme



"De Volta para Casa"
Gaëlle foi sequestrada ainda criança. Após viver por oito anos com o sequestrador, em um relacionamento no qual ela passou a ter o poder, Gaëlle é libertada. Ao lado da família, ela tenta se adaptar ao novo mundo.
Informe-se sobre o filme



"Hotel Transilvânia"
Na animação, Conde Drácula opera um luxuoso hotel onde monstros e suas famílias podem relaxar. Em um fim de semana especial, Drácula convidou alguns dos mais famosos monstros do mundo para comemorar o aniversário da filha. Seus planos podem ir por água abaixo quando um rapaz comum aparece no hotel.
Informe-se sobre o filme



"Rota Irlandesa"
A história de um segurança particular que rejeita a explicação oficial dada sobre a morte de um amigo no Iraque.
Informe-se sobre o filme



"Selvagens"
Ben e Chon, amigos que produzem maconha juntos, enfrentam um cartel de drogas mexicano que sequestrou a namorada que eles compartilham.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais