Filme de diretores de "Matrix" e outros cinco estreiam hoje; veja trailers

Nesta sexta-feira (11) estreiam seis longas, entre eles "A Viagem", dirigido por Tom Tykwer ("Corra, Lola, Corra"), e pelos irmãos Andy e Lana Wachowski (trilogia "Matrix"), a comédia "Uma Família em Apuros", e o alemão "Barbara".

Com quase três horas de duração, "A Viagem" é baseado no livro "Cloud Atlas", de David Mitchell. O longa costura seis histórias diferentes que se passam em séculos distantes, mas que, de alguma, forma estão conectadas.

Os atores Billy Cristal e Bette Midler interpretam um casal de avós em "Uma Família em Apuros", longa dirigido por Andy Fickman ("Ela É o Cara"). Eles são Artie e Diane, que adotam antigos métodos de educação --contrários aos usados pelos pais-- quando ficam sozinhos na tarefa de cuidar dos netos.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Além das Montanhas"
Alina e Voichita são amigas que vivem em um isolado monastério. Alina quer voltar para a Alemanha e passa a enfrentar um padre local, que acredita que a menina está possuída.
Informe-se sobre o filme


"Barbara"
Barbara é uma médica que falha ao tentar obter um visto para deixar a Alemanha Oriental em 1980. Como punição, é enviada para trabalhar em um pequeno hospital no interior.
Informe-se sobre o filme



"Uma Família em Apuros"
Artie e sua mulher Diane são deixados sozinhos para cuidar de seus netos. Quando as coisas começam a ficar fora de controle, os avós começam a usar uma tática inesperada para conquistar as crianças.
Informe-se sobre o filme



"Jack Reacher - O Último Tiro"
Jack, um condecorado ex-combatente, resolve investigar sozinho um caso envolvendo um homem que atirou em cinco pessoas, apesar de um atirador de elite já ter sido acusado de ter cometido o crime.
Informe-se sobre o filme




"O Sacrifício"
Para salvar o filho único da família Zhao, cujo clã foi massacrado por um ministro, um médico precisa se sacrificar.
Informe-se sobre o filme


"A Viagem"
Seis histórias de pessoas que vivem em diferentes séculos se interligam por meio de uma marca de nascença.
Informe-se sobre o filme



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais