Conheça 10 animados bares de São Paulo que têm clima de balada

Quer beber um drinque, dançar e badalar num só lugar durante a noite inteira?

Conheça dez bares da cidade de São Paulo que têm jeitão de balada e atraem público bem diverso.

Blue Velvet
Em ambiente diminuto, é deco­rado em azul em referência ao cineasta David Lynch e ani­mado por um DJ. Com opções clássicas, o menu traz criações, como o drinque Isabella Rosse­llini, com espumante, licor de melão e soda limonada. Para comer, sugestões interessan­tes sugestões de comidinhas. Tem também uma pista.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação

Caos
Pequena, a casa é um "mix" de loja (que funciona de dia), bar e balada. No menu, merece atenção especial a carta de drinques com mais de 35 opções clássicas e algumas receitas exclusivas. Para beliscar, oferece hambúrgueres e alguns petiscos. DJs e festas animam o começo da madrugada.
Informe-se sobre o local

Charles Edward
Bar com estilo de pub, atrai um público com idade entre 30 e 40 anos, que prefere uísque a cerveja e costuma procurar o local para paquerar. O som ao vivo é variado, pautado principalmente no pop rock. Abriga um lounge com área para não fumantes, onde há degustação de uísques.
Informe-se sobre o local

D4 Boteco Galeria
Descolado, é um "mix" de galeria e bar com o pé na balada. Dividido em dois andares, o local é repleto de objetos inusitados de decoração e grafites. No menu, batatas-rústicas e um bom creme de abóbora com "crispies" de alho-poró fazem companhia a drinques como o Miles Davis, com vodca, limão, xarope de flores e espumante.
Informe-se sobre o local

Favela
É uma das casas mais badaladas da rua Prof. Atílio Innocenti. Possui decoração kitsch inspirada em uma favela, com santinhos e sofá puído. Tem uma intensa programação de música ao vivo, variando entre o pop, o rock e a MPB, diariamente
Informe-se sobre o local

Hot Seria!
Num amplo galpão da rua Augusta, o boteco decidiu contemplar "gregos e baianos". No cardápio, beirutes, porções, bruschettas, massas e sorvetes. De quinta a sábado, há som ao vivo, por vezes substituído por um DJ convidado.
Informe-se sobre o local

Kia Ora
Inspirado em casas da Nova Zelândia, este pub é mais arejado e um pouco mais claro que outras casas do gênero. Há bons chopes, tirados corretamente, como o Wallaby, feito exclusivamente para a casa. Serve hambúrguer em variações criativas como o que é complementado com queijo suíço, cogumelos salteados no alho com molho de mostarda e mel. Vende a cerveja australiana Fosters.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação Ambiente do bar Lebowski, que tem carta de drinques feitos com vodca e decoração inspirada no filme "O Grande Lebowski"

Lebowski
Inspirado no filme "O Grande Lebowski", o bar tem uma carta dedicada à vodca. Só do drinque White Russian -o favorito do protagonista da trama-, são dez versões, como o caucasiano, com vodca Stolichnaya, licor de café, leite e creme de leite.
Informe-se sobre o local

Little Darling
Tradicional bar de rockabilly, há shows da banda Revival, que anima a casa com rock dos anos 50 e 60, nas noites de sexta e sábado. O destaque do cardápio de bebidas é um coquetel especial flambado chamado V8, apreciado pelos mais resistentes. O dono mantém a receita em segredo.
Informe-se sobre o local

S/A Club
Dividido em dois andares, tem decoração "clean" e clima de balada, que se intensifica na madrugada ao som de pop. Petiscos como os bolinhos de carne com castanha-do-pará e os canapés de mandioquinha frita com queijo e carne-seca acompanham martínis como o da casa, com vodca, laranja, limão, hortelã e maracujá. Ainda há oito pratos.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais