Novo filme de Tarantino estreia no ranking dos mais vistos; veja lista

A comédia nacional "De Pernas pro Ar 2" foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros entre sexta-feira (18) e domingo (20). O longa protagonizado por Ingrid Guimarães arrecadou R$ 3.963.024 e deixou a animação "Detona Ralph" na segunda posição.

Já o novo filme de Quentin Tarantino, "Django Livre", estreou em terceiro lugar no ranking ao faturar R$ 2.619.077 no fim de semana, seguido de "O Último Desafio", com Arnold Schwarzenegger e Rodrigo Santoro.

Confira a lista completa abaixo e veja os locais de exibição em São Paulo:


1 - "De Pernas pro Ar 2"
Alice, empresária bem-sucedida no mercado de sex shop, está prestes a abrir uma nova loja em Nova York ao lado de Marcela, sua sócia. Mas a pressão dos negócios e o desafio de lançar um produto erótico exclusivo a deixam à beira de um ataque de nervos.
Informe-se sobre o filme

2 - "Detona Ralph"
Na animação, um vilão de videogame está cansado de ser visto com maus olhos. É então que ele inicia uma saga por gerações de jogos eletrônicos para provar que pode ser um super-herói.
Informe-se sobre o filme


3 - "Django Livre"
King Schultz compra a liberdade de um escravo com a intenção de treina-lo para que ele o ajude a caçar recompensas. Os dois tentam libertar a mulher do serviçal, cujo proprietário é um fazendeiro cruel.
Informe-se sobre o filme


4 -"O Último Desafio"
Ray Owens parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos EUA com o México. Mas um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quer cruzar a fronteira exatamente onde Ray trabalha.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação "O Último Desafio", com Arnold Schwarzenegger (à dir.), estreou na quarta posição do ranking

5 - "A Viagem"
Seis histórias de pessoas que vivem em diferentes séculos se interligam por meio de uma marca de nascença.
Informe-se sobre o filme


Fonte: site especializado Filme B.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais